♥ CAPITULO 13 ♥

299 50 1
                                    

♥ CATARINA WALKER ♥

Clarissa me levou até um homem alto, aparentemente forte e bem vestido, tinha um pouco de semelhança com Gustavo.

- Prazer Artur.

- Catarina. – aperto sua mão.

- Minha mãe tem falado muito de você, não é que você é mesmo linda.

- Prazer em conhecê-lo. - sorrio timidamente

- Pode ter certeza que o prazer é todo meu.

- Vou deixar vocês à vontade. - Clarissa sai nos deixando a sós.

- Vamos nos sentar. – me leva até sua mesa. – Soube que substituiu o lugar da minha mãe na empresa.

- É, está sendo uma honra trabalhar no grupo.

- Imagino, pelo visto vamos nos ver bastante por lá. – sorrir lindamente me fazendo ficar sem jeito.

Quando eu olho para o lado vejo Gustavo nos encarando sério.

- Você é diretor geral não é? – volto a atenção para Artur.

- Hum rum, estava trabalhando nos EUA recentemente, mas ficarei por aqui agora.

- Deve ser muito privilegiado pela idade.

- É. Meus pais me ensinaram desde cedo, que o esforço no final sempre vale a pena. – concordo.

- Ca estava te procurando... – Manu diz e parece um pouco nervosa, ao ver o Artur. – Oi. – ele a cumprimenta com um aceno. Isso foi estranho.

- Já estava indo. - digo me levantando. – Mais uma vez, foi um prazer te conhecer. – aperto sua mão e ele sorrir.

Volto para mesa e Emile me olha com um olhar curioso.

- Desculpa por ter sumido assim. – digo timidamente.

- Sem problema. – Alex responde.

- É. Sem problemas. – minha amiga diz sorrindo.

O resto da festa foi tranquila, conversamos, bebemos e comemos bastante. Dez horas disse que precisava ir, Alex e a metade dos convidados já tinham ido embora.

- Fica mais um pouco, ainda está cedo. – Manu pede.

- Preciso mesmo ir, nos vemos segunda.

Caminho até a saída e um táxi está me esperando. Depois da festa, Emile ia dormir com Rafa, então iria sozinha.

Estou muito cansada, do trabalho, da festa, dos saltos, do vestido apertado. O que eu mais quero é me livrar de tudo isso e me deitar.

Meu pensamento vai para Gustavo, na nossa dança, ele tem um cheiro tão masculino... Seus lábios é como mel, ele esta revirando minha cabeça de um jeito que ninguém nunca fez, nem mesmo Lucas. Desde o primeiro instante que o vi, sinto uma ligação que me atrai a ele, mesmo negando para mim mesma.

O táxi para na frente do prédio e não estou em mim, até ouvir a voz do motorista, me fazendo voltar à vida real.

Entro no apartamento e vou direto para o banheiro, nem me incomodo em acender as luzes. Me livro das roupas e entro debaixo do chuveiro sentindo a água quente percorrer meu corpo, me fazendo relaxar. Escovo os dentes e visto o roupão.

Vou até a cozinha beber água e me assusto ao ver Gustavo parado na sala me encarando.

- O que você está fazendo aqui? – acendo a luz, ainda está com a mesma roupa da festa.

-Vim saber se gostou de conhecer meu irmão.

- O que?

Ele se aproxima e me imprensa na parece e olha no fundo dos meus olhos.

- Não se faça de tola, vi vocês conversando, e a forma como ele estava te olhando. – seu tom de voz não é mais o mesmo.

- Como assim Gustavo? Não estou te entendendo. – digo aflita e cansada.

- Ele te comia com os olhos e você não esta me entendendo? –pergunta sarcástico.

- A sua mãe que queria que eu o conhecesse, eu não tenho culpa do jeito que ele estava me olhando, faça favor, né! – tento sair, mas ele não abre caminho.

- Fique longe dele, está me ouvindo?!

- E se eu não quiser? – olho para ele com as sobrancelhas erguidas.

Ele solta as mãos da parece e passa pelos cabelos e depois me fita.

- Catarina...

- Gustavo você invade minha casa, insinua que eu tenho culpa do seu irmão me olhar e ainda me manda ficar longe do meu colega de trabalho?

Vou para cozinha e pego um copo d'água. Depois de um longo depois um analisando o outro, ele diz:

- Desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu não devia ter vindo. – se vira para ir embora.

- Espera.

Ele para e olha pra mim. Vou até onde está e sinto que devo dizer.

- Não precisa ir se quiser. - estou ferrada.

...

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora