Depois de um dia maravilhoso, onde brincamos, rimos, dançamos, namoramos, tiramos fotos, cozinhamos, e esquecemos de tudo, dormimos como crianças.
E hoje é dia de voltarmos a nossa rotina.
Eu voltei para empresa e todos já estavam sabendo do bebê e fizeram até uma festa surpresa, pra comemorar minha volta. Me emocionei, chorei, ri, eu tinha os melhores amigos e eu era muito grata por isso.
Fomos à primeira consulta do pré-natal e fora os remédios que preciso tomar, está tudo bem. Gustavo fez inúmeras perguntas e parecia que ele que estava esperando um bebe.
◊◊◊◊◊
No fim de semana fomos almoçar na casa da Clarissa e ela estava mais feliz que todos, por eu esta esperando um netinho seu. O clima entre Gustavo e seu pai diminuiu bastante e eles até passaram a conversar normalmente e eu nem preciso dizer que estou feliz por eles terem se acertado.
Contamos a ela sobre nossa mudança para São Paulo e apesar dela ter ficado triste, ela super apoiou e me cedeu o mesmo cargo em uma filiai do grupo lá, eu fiquei muito grata por essa oportunidade de continuar trabalhando para eles.
Estávamos sentadas perto da piscina, quando penso em algo e peço sua ajuda.
- Clarissa, eu queria sua opinião em algo que eu estou pensando.
- O que? - pergunta curiosa.
- A formatura do Gustavo será daqui um mês e provavelmente logo depois nos mudaremos e como ele ama fazer surpresa pra mim, eu pensei dessa vez tentar surpreendê-lo.
- Adorei a ideia, continua. - diz empolgada.
Contei a ela em fazer um casamento surpresa pra daqui a duas semanas, eu queria uma coisa simples, apenas para amigos e parentes próximos, então seria fácil organizar.
Ela amou e vai me ajudar em tudo.
Passamos a tarde inteira olhando os preparativos do casamento, eu quero algo pequeno, mas ela falou que mesmo assim tem que ser o melhor casamento.
Ela me ajudou a escolher o convite para mandar fazer e enviar o quanto antes. O lugar eu optei por ser na praia, pois foi um lugar que marcou nossas vidas desde que nos conhecemos, foi onde praticamente tudo começou, foi lá que ele "quase me pediu em namoro", quase por que eu não o deixei terminar a velha frase.
Quero o vestido simples mesmo, mas vamos ver isso na semana e as cores das flores que farão a decoração escolhi azul pra contrastar com o mar e também por ser uma cor que eu amo e não que eu não goste do vermelho, mas ele é bastante usado e eu quero que esse momento seja diferente e único para nós dois. Por isso essa minha escolha. Enfim, o resto vamos organizando durante a semana.
◊◊◊◊◊
- Amor, podemos ir olhar as casas essa semana? Pois ainda tem um protocolo depois. - meu noivo pergunta, enquanto estamos deitados nus na cama depois de uma transa sensacional como sempre.
- Claro, mas está tudo certo com a corretora?
- Sim, é só avisar o dia que iremos que ela estará a nossa espera.
- Hum rum.
- E o meu filhinho como está? - pergunta alisando minha barriga.
- Não vejo a hora de o sentir mexendo. - ponho a minha mão sobre a dele e fico imaginando como será seu rostinho.
- Amores da minha vida. - ele sobe em cima de mim e beija meu pescoço.
- Você pesa amor. - gemo empurrando ele para o lado e corro para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceUm homem... Uma mulher... E uma paixão avassaladora capaz de transformar completamente suas vidas. Dois corações, que se unem e se entregam a esse amor e vivem intensamente cada momento. Teria sido amor a primeira vista? Pois bastou um olhar para m...