Voltamos para a mesa e com um tempo a pizza chegou e todos começaram a comentar sobre o filme e eu fiquei totalmente por fora, pois não tinha prestado atenção nenhuma nele.
Gustavo me olhava com um sorriso bobo no rosto até o Artur interromper com um comentário fora de hora.
- E ai linda, o que você achou do filme? - pergunta e olha em seguida para seu irmão. Isso estava começando a ficar chato, essa provocação dos dois.
- Ah, foi bom. - digo sem graça.
- Qual era mesmo o nome do guerreiro? - Bia pergunta, mas esta querendo apenas me suar, ela sabe que eu não tinha a menor noção.
- É...
- Eric, o nome dele, né Catarina? - Gustavo responde e eu sorrio agradecida.
- Isso. - todos me olhavam desconfiados e eu fiquei totalmente sem graça.
Comemos a pizza conversando sobre coisas aleatórias. Na hora de ir embora, Artur se ofereceu para me levar para casa, mas recusei, eu e Gustavo precisávamos conversar e tinha que ser hoje.
- Tem certeza mesmo que não vai aceitar?
- Tenho sim, vou voltar com a Emile.
- Então, até amanhã.
- Até.
Ele sai e logo em seguida minha amiga e Rafa vão embora nos deixando à sós.
- Que papo é esse, de até amanhã?
- Ele trabalha comigo, esqueceu? - sorrio pelos ciúmes que ele tem do próprio irmão.
- Sei... - diz desconfiado.
- Deixa de besteira e vamos. - seguro sua mão até seu carro.
Ele abre a porta pra mim e depois entra e me olha:
- Pra onde você quer ir? - pergunta com a voz rouca e eu percebo o quanto estava com saudades dela.
- Pra qualquer lugar, estando com você é o que importa. - sorrio e ele retribui da forma mais gostosa possível.
Ele me leva até a orla e ficamos caminhando pela areia por um bom tempo até ele falar:
- Você consegue me perdoar pelo que fiz? - olho no fundo dos seus olhos e vejo sinceridade.
- Não sei se conseguiria ficar magoada com você. - ele sorri. - Mas eu só queria entender o por que, não foi bom o suficiente?
- Claro que foi, foi incrível, eu adorei e quero ter muitas outras vezes. Olho para ele e não consigo resistir, ele deve ter tido seus motivos, no momento eu quero esquecer o que aconteceu e aproveitar.
Me aproximei dos seus lábios e dei um beijo suave, demonstrando que o perdoo, ele me levanta e me roda e começamos a gargalhar até cairmos no chão e nos encarar novamente.
Eu nunca vou entender essa nossa sintonia pelo olhar, ele passa algo além do que qualquer palavra dita, é algo nosso, algo que mexe comigo.
- Ei? - sua voz suave e rouca me traz de volta. - Senti tanta saudade de você, nesses dias sem te ver, percebi o quanto você entrou na minha vida, desde aquele dia que vi você corada, com um misto de vergonha e admiração, depois saber que você conseguiu um emprego bem concorrido, me mostrou o quanto você é especial e não só pra mim, pra minha mãe também e pelo visto pro meu irmão... - o interrompi.
- Eu não...
- Shiu, não importa o que ele sente por você e sim o que você sente. - tentei falar, mas ele não permitiu e continuou o que estava falando. - Depois nossa dança - nossa como eu te desejei aquela noite, desde o primeiro instante que te vi com aquele vestido, toda linda - , depois teve nosso beijo e o modo que fizemos sexo, tudo, cada pequeno gesto me mostrou o quanto você é importante pra mim. Posso não saber como é ser o tipo de cara que quero ser de agora em diante, pois tudo o que fiz na minha vida, foi ser pegador e levar fama de cafajeste, mas é que eu ainda não tinha encontrado a pessoa ideal para mim.
- E essa pessoa é...?
- Você minha loirinha. Eu percebi nesse pouco espaço de tempo que você é tudo o que eu precisava, me da uma chance de tentar te fazer feliz, de te mostrar que eu não sou esse idiota que deixa uma mulher especial, linda e gostosa depois de uma noite de amor, deixa eu te mostrar que eu sou mais que isso... - eu já tinha ouvido o bastante, calei sua boca com um beijo apaixonado, cheios de carícias e promessas e no fim eu sempre soube que também era isso que eu queria e precisava para ser completamente feliz.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceUm homem... Uma mulher... E uma paixão avassaladora capaz de transformar completamente suas vidas. Dois corações, que se unem e se entregam a esse amor e vivem intensamente cada momento. Teria sido amor a primeira vista? Pois bastou um olhar para m...