Acordo com minha amiga gritando no meu pé de ouvido. Que bela forma de acordar uma pessoa.
- Vamos, acorda! Preciso de todos os detalhes sórdidos. – a voz de Emile está eufórica, causando uma irritação em meus pobres ouvidos.
- Emile me deixa dormir, por favor... – resmungo ainda de olhos fechados.
- Você tem a vida toda pra dormir, e já são 11: 00 horas, hora de uma pessoinha acordar e me contar como foi a noite. – abro os olhos e vejo uma felicidade estampada na cara da minha amiga maluca.
Reluto pra abrir os olhos, mas vejo que ela não vai desistir, então foi o único jeito.
-Alguém já te falou que você é um porre ambulante? – pergunto fazendo ela sorrir.
Ela olha pra mim, esperando que eu conte tudo o que quer saber.
- Qual parte? – pergunto revirando os olhos.
- Tudo, mas tudo mesmo.
- Nós dançamos como você deve ter visto. Depois ele me levou até sua casa na árvore e nos beijamos.
- Ele tem uma casa na árvore? – pergunta surpresa.
- Que por sinal é linda.
- E o resto?
- Ele veio aqui e terminamos transando.
Dito isso, levanto indo ao banheiro fazer minhas higienes, enquanto Emile fica de boca aberta na cama.
- E ai, como foi? – pergunta curiosa.
- Emile por favor, eu não gosto de falar sobre essas coisas.
- Deixa de besteira Catarina e conta logo!
- Foi legal.
- Legal? Só isso?
Volto pro quarto e suspiro:
- Quer saber? Foi a transa mais gostosa da minha vida, ele é lindo, sexy, gostoso, grande, mas tipo, muito grande, e ele fode pra caralho, mas...
- Mas...? – ergue as sobrancelhas.
- Depois de tudo, ele simplesmente se vestiu e foi embora. – digo decepcionada.
- Foi embora? – parece que eu falei grego.
- Hum rum.
- Amiga, pelo que você contou, foi incrível, só não entendo porque ele foi embora...
- Também não entendi, mas não quero falar mais sobre isso. – me recomponho e vou para cozinha.
Ela respeitou meu espaço e não tocou mais no assunto, mas vi que ficou pensativa, mas não mais que eu.
Almoçamos e ficamos vendo TV a tarde toda.
Emile saiu assim que escureceu com Rafa e eu resolvi fazer o relatório para faculdade, que eu ainda não tive tempo. Em mais ou menos duas horas terminei e não tinha mais nada para fazer.
Comi um sanduíche integral com suco, tomei um banho e depois me deitei.
Fiquei pensando, se Gustavo tinha meu número porque ele não mandou nenhuma mensagem?
Eu esperava pelo menos ele dizer se gostou ou não, ou sei lá, qualquer coisa, mas não mandou nada. E aquilo mexeu muito comigo.
OI AMORES :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
Lãng mạnUm homem... Uma mulher... E uma paixão avassaladora capaz de transformar completamente suas vidas. Dois corações, que se unem e se entregam a esse amor e vivem intensamente cada momento. Teria sido amor a primeira vista? Pois bastou um olhar para m...