♥ CAPITULO 7 ♥

370 62 2
                                    

Meu corpo gelou e minhas mãos começaram a suar. O que ele estava fazendo aqui?

- Posso entrar? – dá um sorriso lindo e não resisto e sorrio de volta.

Dou passagem para que ele passe e fecho a porta em seguida.

- Não sabia que mulheres gostavam de séries de suspense? – diz olhando a série na TV.

- Vamos dizer que eu sou um pouquinho diferente. - olho para ele, mas é impossível manter o contato. - Quer uma água, um suco? - pergunto nervosa.

- Uma água, por favor.

Entrego o copo a ele e sento no canto do sofá para manter certa distância e aponto para que faça o mesmo.

- Então, o que veio fazer aqui?

- Bem direta. – brinca. – Sua amiga me disse que seria legal se viesse até aqui. Eu não achei uma má ideia. – diz agora com um sorriso encantador no rosto.

Depois de um longo tempo olhando seus lindos olhos, sussurrei:

- Por que não é. – seus olhos me penetraram profundamente e seu sorriso se desfez, ficamos nos olhando por mais alguns segundos. – Só não sabia que viria.

Ele não fala nada, então continuo.

- Pedi algo pra comer, se quiser pode ficar e assistir comigo até a hora da academia.

- Boa ideia. 

Apertei play e fiquei em silêncio, a comida chegou com uns dez minutos depois. Como ele já assistia a serie, comentamos algumas coisas do que aconteceria depois.

Foi tranquilo e ele não tentou nada, fora os olhares de vez em quando, que eu fingi não perceber. Dez horas ele falou que precisava se trocar pra academia, desliguei a TV e o acompanhei até a porta.

- Não poderia ter sido mais agradável. - diz ostentando um sorriso de lado

Como ele podia estar sempre sorrindo? Todas as vezes que o vejo, esta alegre e sorridente.

- Digo o mesmo.

- Então, até depois Catarina. - diz se virando.

- Até. - E ele se foi.

Fecho a porta e sorrio, é acho que não foi tão ruim assim, mas ainda preciso de uma conversa com a senhorita Emile.


OI AMORES, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM :)

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU VOTO E DIZER SE GOSTOU. FICARIA MUITO FELIZ :)

Beijinhos da Dih ♥ ♥ ♥

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora