♥ CAPITULO 29 ♥

239 43 1
                                    

CONTEÚDO PARA + 18.

Já era tarde e eu precisava ir.

- Gustavo está tarde, eu tenho que trabalhar amanhã. - digo ainda deitada em seu peito, olhando o céu.

- Não tem não.

- Como assim? - sento e olho para ele.

- Eu pedi para que minha mãe te liberasse e ela liberou. - diz com um sorriso triunfante no rosto.

- Por que você fez isso?

- Por que tem a segunda parte da surpresa e você vai acordar cansada pra ir trabalhar. - diz com a voz sexy.

- Maluco, vou acabar perdendo meu emprego.

- Maluco por você. E nem tem chance disso acontecer, você é muito boa. E coloca boa nisso. - diz e faz cara de safado.

- Gustavo! - tento falar séria, mas acabo rindo.

- Só falei a verdade. - levanta as mãos em redenção e eu o encaro. - Vamos? - ele se levanta e puxa minha mão.

Voltamos para aonde estávamos, mas ao invés de irmos para o restaurante, entramos por uma porta que dava a um hotel luxuoso. Depois de falar com a recepcionista, fomos para o elevador.

Entramos na porta informada e o quarto estava com meia luz e sobre a cama várias pétalas de rosas, assim como a banheira. Estava também um aroma muito agradável. Sobre o criado-mudo tinha uma garrafa de champanhe e uma tigela com morangos e calda de chocolate.

- Você que preparou tudo isso? - pergunto admirada, ninguém nunca tinha feito isso pra mim.

- Eu dei a ideia e o hotel preparou.

Eu agarro seu pescoço e beijo sua boca com toda a vontade que existe em mim, por tudo que ele está fazendo.

- Uau. - ele fala com um sorriso no canto dos lábios depois que terminamos o beijo.

- Não sei nem o que te falar. É tudo perfeito e lindo.

- Você pode começar me agradecer de uma forma bem gostosa. - ele chega perto do meu corpo e cheira meu pescoço, mostrando suas intenções e eu sorrio adorando.

Ele aproxima nos lábios e beija suavemente, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, até chegar à minha saia e colocar as mãos por baixo apalpando minha bunda e fazendo-me suspirar em sua boca. Suas mãos vão para meus seios, que já estão enrijecidos. A cada beijo e a cada toque, eu fico cada vez mais excitada, molhada e louca para ser devorada da forma que só ele sabe fazer, mas ele precisa sentir um pouco disso.

Quando ele ia aprofundar ainda mais o beijo eu interrompo.

- O que foi? Não está gostando? - ele pergunta não entendendo minha reação.

- Não é isso. Como você falou, eu preciso te agradecer, então eu vou fazer. - ele entende e morde os lábios.

Levo ele até a cama e tiro sua roupa, deixando ele apenas de cueca. Ele me fita com expectativas e fica relaxado, esperando o espetáculo.

Eu fico tensa, pois eu nunca fiz isso com ninguém, mas para tudo tem que ter sua primeira vez, certo?

Eu já vi em alguns filmes, e eu vou deixar rolar. Procurei por um aparelho de som e coloquei "Rude Boy - Rihanna", a música que eu achei definir o momento.

Me posiciono na frente da cama, respiro fundo e ao som da música, começo a dançar sensualizando enquanto ele me observa com tesão. Fui tirando minha blusa, enquanto mexia meu corpo e não tirava o olhar dele, depois tiro a saia, ficando só de lingerie azul marinho, ele me come pelo olhar, e eu sinto o quanto está se segurando, ele até tentou se levantar, mas eu o impedi. Viro de costas e rebolo enquanto me mexo sensualmente, aos poucos fui soltando o sutiã, deixando meus seios a mostra, coloco o dedo em minha boca e lambo como se fosse seu membro e passo ele molhado na aréola do meu peito, fazendo ele arfar contra o travesseiro.

Perto da musica acabar subo na cama, ficando em pé em cima dele e rebolo até chegar perto de sua ereção já evidente por debaixo do tecido cueca, quando ele ia me agarrar, desço da cama e empurro ele de volta para ela. Pego a calda de chocolate e derramo um pouco sobre seu abdômen exposto.

- Isso é covardia, era para eu estar fazendo isso em você. - fala enquanto eu lambo devagar sua barriga sarada.

- Quer que eu pare? - levanto e ele me segura.

- Claro que não.

- Ah bom. - sorrio e volto ao que estava fazendo.

Desço sua Box e seguro firme em seu membro.

- Catarina... - o interrompo colocando o dedo em seus lábios.

Chupo seu membro por completo e ele solta um gemido e segura meu cabelo, me incentivando a continuar. Intercalo entre lambidas, chupadas e movimentos de vai e vem. Quando estava quase gozando me joga na cama e sobe em cima de mim, enquanto eu dou um gritinho de susto.

- Você gosta de me provocar, sua devassa do caralho, vai ter troco.

- Vou esperar bastante ansiosa. - atiço.

Ele puxa minha calcinha com força a fazendo rasgar, leva seus dedos até minha intimidade, e me estimula enquanto observa eu me contorcer e gemer de prazer. Em seguida, leva os dedos até a boca e chupa, sem tirar o olhar de mim.

Coloca seu pênis na entrada da minha vagina e mete com força, me fazendo arfar de dor, que logo se transforma em prazer. Acelera os movimentos, me deixando completamente louca, ele fala umas coisas incoerentes, eu também, e juntos chegamos ao clímax, totalmente sem fôlegos.

Sai de cima de mim e sorrir.

- Por que eu não te conheci antes? - faz uma pergunta, mas que parece mais uma afirmação. - Você é gostosa demais e dança muito bem.

- Foi a primeira vez. - sorrio envergonhada.

Ele senta e olha pra mim com um sorriso diferente.

- Sério?

- Hum rum. - confirmo e ele me beija intensamente, tirando meu ar e me deixando novamente excitada.

Ele ver meu rosto corar e sorrir, colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

- Sempre querendo mais.

- Com você sempre.

Sem roupas entramos na banheira, fico em sua frente, sentindo seu menino em minhas costas e meu sexo pulsar querendo recebe- lo. Com o dedo indicador, faz movimentos circulares em meu clitóris, enquanto me contorço com a sensação maravilhosa. Gozo com ele me estimulando e depois é minha vez, viro de frente para ele, seguro em seu membro enorme fazendo um movimento de vai e vem sem desviar nosso olhar. Ele geme e fala alguns palavrões até gozar.

Nossa noite foi incrível, teve outras rodadas de sexo, até estarmos totalmente exaustos e fomos dormir já perto do dia clarear.

♥ ♥ ♥

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora