Cap 1 : Quinze anos

2.5K 351 66
                                    

   

****Oito anos atrás

Mineápolis- Marine

Uma tarde ensolarada se estende em nosso caminho a perder de vista. Gerard insiste para que voltemos para casa caminhando após a escola e isso as vezes é para mim como pura tortura.

Ele nem mesmo estuda mais, pois já concluiu o ensino médio a dois anos. Ainda assim está ali, todos os dias ainda ali, religiosamente me esperando na saída da escola para me acompanhar até minha casa. Segundo ele, é nosso único exercício diário e tem que ser seguido a risca, sem desculpas ou subterfúgios ou seremos ambos gordos e desleixados. No fundo, eu acho graça, ele cuidando de mim desta forma. Antes dele, ninguém nunca cuidou.

O ar está úmido, predestinando uma chuva, mas o calor é escaldante e penetra em nossos poros lavando nossas peles com suor. A sensação é sufocante.

Chupo o ar para dentro dos pulmões, firmo minha mochila sobre as costas e dou uma corridinha para alcançar Gerard que já está longe a minha frente. E quanto luto para alcançá-lo, me pego avaliando sua estrutura corporal. Ele já está com vinte anos e seus ombros estão mais largos do que antes. Seus quadris mais estreitos e vejo uma malícia em seus olhos quando está me observando. Juntando as sobrancelhas numa tentativa de forçar a mente, imagino aquele corpo já adulto sobre o meu, aquela boca me beijando e aqueles braços me acariciando. Mas é inútil, por mais que eu tente de todas as maneira, não consigo nos imaginar neste tipo de cena. Eu e Ger neste cenário me parece inimaginável.

- Corra Marine. Ou não chegaremos a tempo para o almoço. - Ouço sua voz já grossa gritando. Estremeço tentado me lembrar em que momento meu companheirinho de infância havia se transformado neste homem a minha frente, tão intenso e difícil de decifrar.

- Eu já te falei umas mil vezes que você não precisa e buscar na escola todos os dias. E principalmente hoje, quando sabe que sua família está toda reunida para uma ocasião especial! Gerard é o almoço de aniversário de seu irmão. - Suspiro. Estranhamente quase nunca consigo chamá-lo pelo nome. Me parece que falar em voz alta vai se tornar ainda mais real em minha mente. E eu definitivamente preciso fugir desta realidade, mesmo que ela só exista em minha cabeça.

- E eu também já te disse algumas milhares de vezes que você faz parte da nossa família e que mamãe nunca me perdoaria por não te levar a mesa hoje. É um dia muito importante para todos nós! Veja Marine - Ele gesticula enquanto caminha. E é uma cena engraçada e me faz rir. Gerard possui esse dom, ele sempre me faz rir. - Daniel está de volta! Após dois longos anos de capricho em querer ir para o exército antes de assumir seu lugar junto a empresa, ele está de volta, são e salvo e justamente no dia de seu aniversário. A mesa deve estar posta, mas eles jamais começaram sem nós. Então, apresse-se. Faça isso por Dani.

Suspiro apressando meus passos.Porque minhas pernas perdem a coordenação a menção do nome de Daniel eu jamais saberei. Sei apenas um segredo que somente eu e mais ninguém jamais saberá, que dos meus dez anos até os treze anos, até o dia da partida dele para o exército, ele fora minha paixão secreta. Eu o venerava e só de ouvir sua voz sentia meu dia mudar. Ele era meu alimento para um dia bom ou ruim. Vê-lo já me bastava,mesmo que ele quase sempre estava com alguma mulher linda de morrer grudada em seus braços. Eu somente queria apreciá-lo, isso para minha mente quase infantil e para meu coração tão inexperiente já era tudo!

Agora enquanto caminho, rio da situação. Deus, eu era apenas uma criança e acreditava carregar um amor no peito.No momento presente,após anos passados eu sabia que este sentimento louco ficara para trás.Vê-lo hoje, estar frente aqueles olhos desumanamente lindos que eu jamais conseguira esquecer,seria somente natural, como tinha que ter sido sempre.

Envolvida (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora