Link da Amazon
https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B06XZMLYC4/ref=mp_s_a_1_2?ie=UTF8&qid=1491220306&sr=8-2&pi=SY200_QL40&keywords=envolvida
Não deixem de classificar e avaliar.
Beijos.
*******************************
Cheguei à casa de Roxette e após deixar meu carro na garagem segui vagarosamente pelo hall de entrada. Meus pensamentos estavam longe, perdidos numa brincadeira em tentar adivinhar o meu futuro, que parecia tão perdido, difícil e incerto. Eu chegara a conclusão que era sim à hora de largar tudo e tomar as rédeas da minha vida. Ser independente, de uma vez por todas, viver de minha profissão e do dom que Deus me dera no visagismo. Acima de tudo eu queria e precisava ser livre para viver sem pausas, vírgulas ou pontos a história de amor da minha vida. Daniel estava em meu sangue, e havíamos adiado por tempo demais o nosso momento. Uma ânsia de simplesmente viver minha vida me tomara por completo e eu decidi finalmente agir.
Entrando na casa ouvi vozes de Daniel e Gerard e os pelos de meus braços se eriçaram, aquela aliança pesando como uma tonelada em minha mão. Troquei meu caminho e rumei para biblioteca. Lá, encontrei Roxette sentada em uma poltrona, olhos distantes e uma taça de vinho entre as mãos. Sentei a sua frente e ela me olhou de frente, como sempre, seu olhar inabalável.
- Eu sinto muito - Sussurrei.
- Tudo bem, ele vai ficar bem, eu tenho certeza.
- Sobre as palavras de Gerard, eu sinto também. Tenho certeza que foram somente delírios.
Ela se levantou repentinamente e parou a minha frente com o dedo em riste, a expressão de seu rosto era uma máscara de frieza:
- Minha querida Marine, não ouse dizer que meu filho tem delírios! Nunca blasfeme contra qualquer um deles.
Levantei-me chocada e parei a frente dela.
-Roxette, está tudo bem? Ok, eu não me expressei como deveria, mas poxa estou tentando te dizer que Ger ter dito que Otavius tem um caso e só tão, tão...
- Verdade. Tão verdade que meu filho tolo não soube como manter embaixo do tapete, onde está verdade sempre esteve nos últimos cinco anos e onde deve permanecer para sempre.
Olhei a mulher a minha frente e fiquei completamente horrorizada com a frieza dela. Uma constatação invadiu minha mente e me obrigou a proferir:
- Você sabia! - Uma afirmação.
- Sim, desde o primeiro dia - Uma confirmação - Mas minha cara, mulheres de verdade colocam o casamento acima de coisas tão corriqueiras.
Um arrepio percorreu minha pele e de repente eu queria loucamente sair daquela biblioteca. Respirar o mesmo ar que aquela mulher me parecia difícil demais, impossível demais naquele momento.
Proferi desculpas e sai pela porta me amaldiçoando por ter entrado ali minutos atrás. Distraída. Esbarrei em alguém e um peito forte se chocou contra mim. Ainda que ele não exalasse um cheiro tão dele, tão maravilhoso, eu reconheceria Daniel sem precisar olhá-lo. Seus braços, ombros e peito estavam quentes, sempre parecendo prestes a pegar fogo quando eu o tocava.
Afastei-me sem olhar nos olhos dele, enxergando a uma curta distância Gerard me observando, me esperando.
- Amor - Gerard me sorriu com os braços abertos. Parecendo tão inocente, que me dava uma raiva absurda. Como se um abismo não nos separasse, como se não existisse todo um mundo de segredos e mentiras entre nós. Observei seu sorriso e uma dor forte me paralisou por um momento ao notar a falta colossal que eu sentia daquele Gerard que fora meu parceiro e amigo uma vida inteira. Por culpa da minha teimosia estúpida em me casar com ele, eu estragara um sentimento tão lindo que havia entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida (Completo na Amazon)
DragosteQuando... Quando o amor e o desejo ficaram maiores que qualquer barreira social... Quando a paixão me cegou a ponto de eu ser desleal... Quando correr contra só nos trouxe cada vez mais perto... Quando eu não vi saída a não ser ir contra as regras...