Cap 7 : Juntando os cacos

1.7K 285 60
                                    

Amores, peço que leiam este capitulo ao som de Enrique Iglesias "El perdedor".

irão se surpreender!

***

EL PERDEDOR (ENRIQUE IGLESIAS FEAT MARCO ANTONIO SOLLIS)

Qué más quieres de mí

Si el pasado está a prueba de tu amor
Y no tengo el valor
De escapar para siempre del dolor
Demasiado pedir
Que sigamos en esta hipocresía
Cuánto tiempo más podré vivir
En la misma mentira

No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser el perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no me queda nada más
No me queda nada más

Ya no puedo seguir
Resistiendo esa extraña sensación
Que me hiela la piel
Como invierno fuera de estación
Tú mirada y la mía
Ignorándose en una lejanía
Todo pierde sentido
Y es mejor el vacío que el olvido

Yo prefiero dejarte partir
Que ser tu prisionero
Y no vayas por ahí
Diciendo ser la dueña de mis sentimientos

No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser el perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no me queda nada más

No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser un perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no le queda nada más
No me queda nada más

Qué más quieres de mí
Si el pasado está a prueba de tu amor

O Perdedor

O que mais você quer de mim?
Se o passado é uma prova do seu amor
E não tenho coragem
De escapar para sempre da dor
É pedir demais
Que continuemos nessa hipocrisia
Quanto tempo mais poderei viver
Na mesma mentira

Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não me resta mais nada

Já não posso continuar
Resistindo a essa estranha sensação
Que gela minha pele
Como o inverno fora de estação
Seu olhar e o meu
Se ignorando de uma distância
Tudo perde o sentido
E é melhor o vazio que o esquecimento

Eu prefiro te deixar ir
Que ser o seu prisioneiro
E não vá por aí
Dizendo ser a dona dos meus sentimentos

Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada

Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não me resta mais nada

O que mais você quer de mim
Se o passado é a prova do seu amor

********************************************************************

Num segundo rápido demais após nosso ato de amor me sentei na cama vagarosamente e puxei minhas roupas vestindo-as . Ele me fitava duramente, no canto da cama ainda deitado. Seus olhos eram uma pergunta, um precipício, uma queda livre e eu temia olhá-lo e perder toda ou qualquer força que sentia de me afastar.

A dor da perda se instalava em meu coração sem deixar espaço para nada mais. Meu corpo sentia falta do calor dele e meus olhos marejavam a menção de que o que vivemos foi único, intenso como nossas próprias respirações, mas que nunca mais seria repetido. Havia sido o momento em minha vida em que realmente me senti viva, e acabou, não se repetiria. Eu aprenderia a viver sem ele e sem a experiência única que era estar em seus braços.

Respirei pesadamente e olhei-o nos olhos para sentir meu coração falhar uma batida. Um soluço mudo parou em minha garganta e uma lágrima solitária rolou por meu rosto no exato instante em que coloquei minha ultima peça de roupa. Ele prontamente estendeu a mão para aparar minha lágrima mas fui mais rápida e me afastei de um salto. Se eu sentisse o toque quente e mágico dele, me desfaria em lágrimas e nunca mais me recuperaria. A vida de repente parecia dura demais, cinza demais, vazia demais.

- Isso não é justo,Deus sabe, não temos a menor chance com isso. -Sussurrei.

- Você nunca tentou. Eu não acredito que está me dizendo que não podemos. Nós, você, não... - ele parecia perdido num mundo de palavras sem nenhum significado.

- Daniel -me aproximei com meu coração se desfazendo em mil pedaços. - Não existe nenhuma forma lógica de ficarmos juntos sem ferirmos vidas demais. Eu jamais faria isso com você.

- Você já fez Marine - meu nome em sua boca fraquejavam minhas pernas - Isso não tem volta. Eu sou seu. Você já é tão minha!!

- Daniel , e como seguimos daqui ? e seu irmão e sua família? -o olhar dele buscou o meu e num milésimo de segundo mostrou dúvida. - Você sabe que não poderemos fazer isso. Eu não sigo adiante por você,isso te mataria por dentro!

- Não , Marine - ele se exaltou - Se você é covarde a ponto de não seguir adiante, eu posso te entender, mas é injusto pra caralho você preferir seguir com teu plano de vida do que ficar comigo! Comigo, a vida não seria a mesma que você planejou desde sempre. Eu posso entender. Não posso te oferecer tudo que planejou com meu irmão. Só não diga, nem por um minuto que não fica comigo por mim. Porque você esta fazendo isso por você mesma, por pura covardia!Como pretendes deitar ao lado dele, beijar a boca dele, fazer amor com ele depois de ter sido minha ? está fazendo isso por mim? -uma risada seca escapou de sua garganta- Não me faça rir. Por mim, você seria minha até ficarmos tão velhos que nem mesmo nossos nomes lembraríamos.

Um segundo a mais que eu ficasse naquele quarto e eu me jogaria em seus braços esquecendo do mundo. Ele só dizia verdades e Deus sabe como seria impossível seguir em frente vivendo com outro homem depois de sentir a verdadeira exatidão da palavra êxtase quando estive nos braços de Daniel. Mas na pouca maturidade dos meus dezoito anos eu sabia que esta atitude destruiria muitas vidas , o amor tão lindo entre dois irmãos e uma família. Eu sabia que este amor era simplesmente impossível e precisava ser forte. Eu jamais causaria tamanha dor a uma família que eu tanto amava.

Me afastei vagarosamente em direção a porta e olhando-o nos olhos corajosamente mesmo com lágrimas entremeando minha valentia, proferi as palavras que nos seguiriam pela vida toda e dariam eco a todo o nosso sentimento :

- Daniel, hoje , aqui foi o momento mais lindo da minha vida e sei que isso nunca se apagará. Eu amo você, e não me arrependo de dizer isso. Não é algo que escolhi viver,e não tenho vergonha deste sentimento tão maravilhoso. Você é a luz em minha vida tão escura. Me fazer mulher, sua mulher, eu te agradeço do fundo do meu coração porque vou carregar esta noite de amor para sempre em minha cabeça. E sim, você tem razão. Eu jamais poderia prosseguir com Ger ou com qualquer outro com o sabor de seus lábios nos meus. Vou acabar tudo com seu irmão e seguir com minha vida me mantendo longe. Deus me ajude na tentativa de esquecer seus beijos , seu corpo e o amor que compartilhamos nesta cama. Mas não existe melhor atitude neste momento a não ser nos afastarmos.

- Você me ama ? - e ele se aproximou aos poucos.- Então prova. Fica comigo.

Eu não era mais eu mesma quando estava perto deste homem. Sentimentos abrasadores confundiam-se em minha cabeça e eu senti uma vontade louca de largar tudo e me jogar nos braços dele me abandonando a este sentimento louco que preenchia meus dias e minha vida.

- Eu não posso . Eu simplesmente não posso. Me desculpe - sussurrei olhando aqueles olhos de tempestade em dia escuro e segui para fora do quarto tropeçando em meus passos...

Coordenei meus sentimentos até estar segura entre as quatro paredes do meu quarto e então desabei, uma dor lancinante e inexplicável instalada em meu coração e em todo meu corpo. Ter Daniel e o perder era algo inexplicável . E que Deus me ajudasse a simplesmente seguir em frente porque de repente eu perdera toda a vontade de viver.

*****************************************

Amores, saudades das opiniões! cadê vocês:??

bjokas*-*

Envolvida (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora