" Eu esbarrei no seu olhar...tropecei no seu beijo, colei no seu rosto,
eu queimei a língua. Foi na ponta do queixo , me acertou de jeito olha eu na sua vida...
Pensa, explica...como é que a gente fica??
" Henrique e Juliano - Como é que a gente fica"
***
Daniel
Mas que porra...mas que grande porra. Eu andava em círculos ainda nu, como uma fera enjaulada dentro daquele quarto. Minha raiva era tanta que estava com vontade de esbarrar tudo a minha frente. Sentei na cama tentando me acalmar e então vi a poça perfeita de sangue que se formara no lençol alvo. E aquilo só serviu para desestabilizar ainda mais minha cabeça. Mas que porra, aquela menina havia me dado seu corpo virgem, intocado. Havia virado meu mundo de cabeça para o ar e simplesmente se foi, me deixando sozinho com emoções desconhecidas e um mundo de desespero.
Eu era um homem adulto e conhecedor de todos os meus deveres. Era um fato que aquilo tudo era loucura, e que mesmo que eu não sentisse o menor arrependimento, eu não devia ter me deixado levar e possuído a virgem e agora noiva do meu irmão. Mas caralho, eu a desejava por toda a vida de forma desesperada e cada ano sem vê-la aquela atração só crescia, mais e mais em minha mente.
Aos quinze anos dela, três anos atrás eu quase havia perdido a cabeça. Ficara louco de tesão, cego de desejo quando a tive em meus braços, tremula e molhada naquele biquíni minúsculo. Mas me contive, rezando a Deus para que a levasse para longe de mim. E ele cumprira meu desejo, manteve-a por três longos e amargurados anos longe de mim. Anos estes em que andei em todas as bocas e corpos femininos que pude, sem nunca tirar aquele gosto de mel e perdição que aquela pequena feiticeira deixara em meus lábios.
E agora, três anos depois, quando a vi , todo o resto a minha volta desapareceu. Aquele rosto de anjo havia amadurecido um pouco e, olhando as curvas que ela desenvolvera, praguejei mentalmente sabendo que estava perdido. Através da grossa franja pude ver seus olhos varrerem os meus e morrerem de amor por mim. Nada havia mudado, ela sempre seria mais minha do que dela mesma.
E então meu irmão que eu tanto adorava,eufórico por comemorar seu noivado e já alto de algumas bebidas que, eu notara ele vinha tomando muito mais do que deveria nos últimos tempos, a jogara por vezes sem fim em meus braços ,me pediu para dançar com ela querendo, implorando minha aprovação. Eu tinha vontade de rir. Ela era tudo que eu aprovava na vida!
Tomei-a em direção a pista de dança e rezei para deuses e demônios para que eu conseguisse manter a sanidade enquanto estivesse colado ao corpo escultural dela e perdido no seu perfume mágico.Toquei sua cintura fina e segurei um gemido quando aquele corpo delicado se encostou no meu.Ela, num segundo de desespero estava totalmente entregue a mim sem ao menos tentar disfarçar.
Nossa proximidade forçada estava matando a ambos de desejo, antecipação e tristeza. Por sabermos não sermos um do outro, por não podermos nem ao menos nos tocar. Sentir o perfume dela, embalá-la ao som de uma musica lenta apertando firmemente sua cintura fina e sentindo seus fartos cabelos loiros que ultrapassavam a bunda no comprimento tocando levemente minhas mãos numa doce tortura, e que Deus me ajudasse, tudo que eu queria era beijar aquela boca pequena e rosada, me perder nas curvas tentadoras daquele corpo.
Então a música milagrosamente acabou. E antes que eu fizesse uma loucura qualquer , sussurrei uma desculpa e sai rápido. Covardemente corri e me refugiei no meu quarto.
Mas nem isso bastou, pois nossos corpos se procuravam , nossos cheiros se misturavam ,e quando nos esbarramos naquele corredor escuro e ela finalmente me falou de seus sentimentos e me implorou para ser minha, eu só pude pedir perdão a Deus e consumar aquele pecado.
Agora, passado menos de uma hora que tudo acontecera, olhando fixamente para aquela pequena mancha perfeita de sangue, eu me sentia ferrado, perdido, acabado! Como droga eu conseguiria me manter longe dela depois do que vivemos ali naquele quarto? Senti seu gosto adocicado e intoxicante, estar em seu corpo quente, apertado e convidativo, ouvi seus gemidos fracos e tão atrativos..vê-la tão entregue e tão minha...como, por Deus eu conseguiria deixá-la ir e seguir com sua vida?
Joguei-me no colchão e, sem conseguir desviar minha vista do sangue dela, roguei a Deus que me ajudasse, me desse sabedoria para seguir o caminho certo e adormeci, sabendo que o melhor seria deixá-la sozinha pelo resto da noite. Mas, no dia seguinte eu a procuraria e teríamos a nossa conversa a tanto adiada.
Nem eu mesmo sabia o que fazer, ou que atitude tomar.Meus sentimentos eram confusos e contraditórios. Não sabia se era mais que atração. Não sabia se valia a pena ir contra toda minha família e principalmente decepcionar meu irmão que eu tanto amava. Não sabia se eu queria me amarrar e ser de alguém... eram tantas dúvidas, mas, eu só possuía uma certeza: éramos um do outro, ela estava em meu sangue e seria minha, independente do tempo que isso levasse, ela seria minha.
Adormeci sentindo um doce perfume e ouvindo um riso rouco e baixo, que provinha de lábios cheios e róseos que possuía a única mulher que parecia ter domado me coração.
******************
Boa noite amores...espero que estejam gostando! Vem surpresas e muito drama por ai, os próximos capítulos serão mega importante e explicativos para o desenrolar da historia.
Bjus de boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida (Completo na Amazon)
RomanceQuando... Quando o amor e o desejo ficaram maiores que qualquer barreira social... Quando a paixão me cegou a ponto de eu ser desleal... Quando correr contra só nos trouxe cada vez mais perto... Quando eu não vi saída a não ser ir contra as regras...