Cap 15 : Correio- Duas faces de uma mesma correspondência

1.3K 275 91
                                    



" Querida Marine,como você está? Espero que bem! Torço muito para que sua vida e seus planos tenham dado certo.

Como foi a formatura? Sim, não me pergunte como mas eu sei que será amanha. Então sei que até minha carta chegar já terá acontecido.Algum garoto esperto passou a frente de meu irmão e te tirou para dançar?garota esperto, o que fizer isso.

Bom , vamos imaginar se eu estivesse ai ? Sim, eu teria meus momentos de rapazes com meu irmão, afinal, somos homens. Mas, Deus sabe como o melhor momento da festa seria te pegar em meus braços e te conduzir para um mundo só nosso como fizemos naquela dança no dia do teu noivado.

Aliás, eu nunca vou conseguir pedir perdão o suficiente a Deus por nosso pecado, e sabe porque? Porque eu não me arrependo de nada nem por um segundo. O sexo que fizemos não foi só carnal! e digo isso com propriedade, porque antes de você andei com todas as mulheres que pude, então sim, minha doce Marine.Eu realmente sei quando digo porque nós dois, Marine, foi tudo, menos sexo!

Você, desde os treze anos tem me assombrado e eu tenho fugido de nós por todos estes anos como um covarde que não sabe encarar sentimentos de frente.Afinal qualquer um mesmo que não me conheça sabe o quanto eu nunca fui muito bom com sentimentos.Mas quando você me procurou e declarou todo seu amor, não eras mais uma garotinha boba que não sabia o que queria. Você era uma mulher, e eu não consegui resistir a nós e ao apelo do meu coração, porque sim, eu já te amava mesmo sem saber ao menos o que era amor.

Nossa noite juntos sempre vai iluminar meus dias escuros.E saiba que eu rezo todas as noites antes de dormir para que você tenha uma vida linda como merece.

Estou te escrevendo depois de quase um ano porque hoje, minha vida passou nitidamente diante de meus olhos. E as circunstâncias não importam , não quero que se preocupe. Mas quando eu achei que ia morrer me veio esta necessidade absurda de te fazer saber o quanto sinto saudades do gosto doce do seu corpo, das batidas descompassadas do seu coração e do riso rouco que emana de seus lábios em seus momentos de descontração.

E eu amo você e eu nunca poderia evitar te amar.

Tenha uma boa vida. Nós vamos ficar bem.

Com amor, Daniel.

*********

Estou aqui, recostada em meus travesseiros, sentada em minha agora tão pequena cama de solteiro no meu quarto de infância tentando respirar em meio a tantas lágrimas traiçoeiras que surgem não sei bem de que parte de todo o meu coração partido.

Fazem três dias desde a minha formatura da faculdade. Formatura esta onde fui com a firme decisão de terminar tudo com Gerard. Formatura na qual ele bebera tão mais do que se é possível tolerar. Brigamos e eu tive a desculpa ideal para fugir para a minha casa que estava trancada desde que meus pais saíram para sua mais recente viagem pela Grécia.

Eu estava na paz e no silêncio de meus pensamentos faziam três dias. Sem atender telefone, sem pisar fora de casa, sem ver a luz do dia. E eu sentia que poderia permanecer assim pela vida inteira até ouvir o barulho estridente do carteiro e ir receber esta bomba de sentimentos que agora se achava amassado no meu colo enquanto todas as lágrimas e expectativas do mundos se concentravam na minha respiração.

Daniel me escrevera! Dentre todas as coisas absurdamente inexplicáveis que poderiam ter me acontecido, ele me escrevera. E entre fragmentos de muita dor e perda de si mesmo, eu ouvira suas palavras faladas diretamente do coração; Eu amo você e todo o blablabla desapareceu a minha volta.

Envolvida (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora