179 13 0
                                    

Eu não acredito que a Lety minha prima me fez ir na casa dela por causa de um cachorro, eu e ela somos bem próximos, praticamente irmãos, mais ainda não entendi o porque da chatisse da Evie, quer saber que ela si ferre, não sou de pedir desculpas ou dar justificativas.
Cheguei em casa às 3:54 da tarde, ouvi um barulho terrível vindo de cima, fui lá olhar oque era, abri a porta e vi a Evie dançando só de calsinha e blusa, ela era bem gata, tinha curvas perfeitas e uma pele que parecia seda, eu realmente fiquei louco ao ver ela com aquele maiô micro, mais detestei o jeito que ela falou com migo, tive vontade de dar umas boas palmadas nela. Eu entrei no quarto fazendo ela si espantar.

-caramba! Que susto. -disse ela com a mão no coração.

-sorry. -disse sem enteresse.

-AFF! -remungou ela.

Deitei na minha cama e fiquei vendo meu celular mas de vez em quando olhava ela dançando era engraçado e um muito sexy.
Depois que ela cansou e deitou na cama eu resolvi puxa assunto.

-você e estranha. -digo.

-nossa, fala o garoto que come queijo e Nutella. -diz ela debochando.

-o assunto e você não eu. -digo irônico.

Ela não fala nada apenas mostra o maldito dedo do meio.
Já eram 1:30 minha mãe e o pai da evie já tinham chegado, e eu estava morrendo de sede, desci e fui direto para a cozinha, der repente ouço passos vindos da escada, continuo bebendo água, era a Evie, ela estava com uma camisola linda de corações.
Ela pega a garrafa da minha mão e coloca água em outro copo, quando eu estou saída da cozinha ela segura meu braço.

-me espera. -diz ela com cara de medo.

-ta..rápido. -digo de propósito.

Ela bebe a água e sai correndo subimos a escadas e vamos para quarto, não consigo dormir então resolvo ficar encarando aquele teto branco, nunca tinha percebido mais aquilo era lindo, tinhas nuvens desenhadas no teto e aquilo me tranquilizava me fazendo dormir rapidamente.
Acordo no outro dia super cansado, meu humor ta uma droga, olho pra cama da evie e ela não esta mais no quarto.
(...)

Desço as escadas só de short, meu cabelo ainda estava bagunçado, motivo preguiça, olho para a mesa e não vejo ninguém vou até a área da picina e todos estavam lá, exclusivamente a Evie, minha mãe e o Gustavo me viram e me chamaram mais eu Fiji que nem os vi.

Entrei na banheira do quarto de hóspedes que por sinal já estava quase limpo, coloquei meus fones e fiquei lá por bastante tempo, quando resolvi sair da banheira me enrrolei em uma toalha e fui me vesti, até perceber que tinha esquecido meu short.

-droga! -resmunguei.

Sai do tal quarto e fui em direção ao quarto Evie, abro a porta e pego meu short, quando estou prestes a sair do quarto me esbarro na evie.

-presta atenção por onde anda. -digo arrogante.

-olha aqui garoto, a culpa não e minha que hoje você esta na sua TPM, então não desconte em min, seu idiota. -disse ela quase enfiando aquele dedo lindo dela no meu olho.

-quer saber vai si danar e sai da minha frente. -digo empurrando ela.

Eu saio bufando, ela era a única que me extressava daquele jeito, e a única que me deixava no chinelo de patadas, si fosse outra pessoa no máximo já teria dado uma patada ou pior, mais com ela e diferente, além dela ser minha "irmã".

Entro no quarto visto minhas roupas e sai do mesmo.
Me jogo no sofá e fico ouvido musicas no meu iPhode.


O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora