22°

82 9 0
                                    

Porque eu sinto essas coisas estranhas quando estou com a Evie?, as vezes me pergunto se e ....."amor", talvez não, seja só abstinência, mais pela primeira vez sinto que eu não quero apenas sexo, quero mais com ela. Me encaro no espelho e me pergunto si deveria contar tudo para nossos pais e poder beija-lá a hora que tiver vontade, mais e se der merda, e o seu pai acabar me capando, isso sério terrível, mais não basta tentar, não é ?.

Depois da Evie me deixar na cozinha, eu subi entrei no meu quarto e dormi.
No dia seguinte, acordei e fui direto para a sala, quando estava descendo as escadas, tinha várias pessoas no sofá, eu fiz um pequeno barulho e todos me olharam, eu fiquei paralisado, estava apenas de calça moletom, então me lembrei que várias pessoas iriam para a casa de praia, e que vamos viajar hoje para a tal "casa", subi as escadas correndo, entrei no meu quarto, vesti uma roupa e desci novamente.

-que saúde, Zac. -disse minha prima Letícia.

-eh...-digo envergonhado.

-desde de quando ficou ato assim primão...-disse a irmã da Letícia.

-eh...-sou interrompido.

-meninas, parem de azarar meu filho ...-disse minha mãe rindo.-assim eu fico com ciúmes...

-ué, o Zac parece que tomou bomba. -diz meu tio.

-não isso...não. -digo normal, todos riram de min.

Der repente a Evie desce as escadas, ela estava linda, assim. Que me viu deu um sorriso lindo.

-agora sim! Priminha...-disse um garoto bombado abraçando a Evie.

-DIEGO! -disse ela abraçando ele.

Ciúmes ?, não Magina... Só queria matar aquele garoto!.

-então, Zac, essa e sua irmã ? -disse a Letícia passando seu braço pelo meu pescoço.

-eh..-disse revirando os olhos.

-ela e linda, e tem uns primos bem...gatinhos. -disse ela.

-até você! -disse saindo da sala.

Fui para a cozinha e vi várias pessoas, então resolvi ir para o jardim, chegando lá buguei de raiva, aquele garoto estava quase espremendo a Evie, que coisa ridícula e sem noção!, ouvi o portão abrindo então me virei bruscamente.

-oi...-disse a Evie.

-oi. -disse desdenhando.

-oque foi ? -disse ela calma e rindo.

-nada... -disse irônico.

-ei... Para com isso, não me diga que esta com ciúmes ? -disse ela rindo horrores.

-eu...ciúmes... Pufff.. -disse irônico.

-sua ironia vai te matar, e o ciume também. -disse ela rindo. -ele não e oque você esta pensado.

-oque como assim ? -disse normal.

-ele e gay, eu já gostei dele...mais, somos primos e ele e GAY! -disse ela me fazendo idiota.

-ae.. -disse puxando ela e beijando-a.

-para...alguém pode ver...

Eu continuei dando celinhos na mesma, alguém entra do nada no jardim, eu dou um pulo para trás.

-ahhhh....vamos, já esta na hora. -disse a Letícia.

A Evie saiu sem dar uma palavra, a Letícia apenas riu e bateu no meu ombro.
Entramos na sala e tinha várias pessoas com bolsas e malas na mão. Eu apenas peguei minha mala pequena e desci, saímos de casa em uma van enorme, depois fomos de helicóptero, os outro foram em um ônibus contratado pela empresa do William.

A tal casa de praia, era realmente incrível, a sala era branca com uma janela enorme, com cortinas brancas, tinha um sofá de 5 lugares com duas poltronas de cada lado.
Subi as escadas e vi quase 8 portas e ainda tinha o 3° andar, abri uma das portas, e vi um quarto enorme e magnífico, resolvi que vou dormir lá por esses 4 dias.
Já eram 11:45 quando ouço várias vozes no andar de baixo, desci e vi apenas umas 7 pessoas, o resto resolveu ficar em hotéis, por conta do espaço.
Estava sentado no sofá quando ouço uma voz familiar.

-Zac! -disse uma mulher.

-a não....-exclamei com os olhos arregalados.



O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora