Não consigo compreender como a Evie mexe com migo, a mesma tem um jeito único e extrovertido, nunca nenhuma garota me deixou louco assim, por um lado acho que ela esta certa em dizer que somos irmãos, mais por outro eu acho que gosto dela. Percebi que ela não estava em casa, resolvi não bancar o ciumento bipolar, então fui para o meu quarto e assisti vídeos no YouTube.
Olhei o relógio e já eram 5:37, resolvi tomar um banho, vesti uma roupa normal e apenas baguncei o cabelo.Desci e dei de cara com a Evie entrando em casa, olhei pra ela e a mesma estava assutada, desci di vez e passei pela porta encostando nela di propósito, sai e não olhei pra trás.
Peguei o carro e fui em uma festa no centro, era mais uma balada. Cheguei lá, vi a tal amiguinha da
Evie uma tal de Camile,tanto faz, a mesma si aproximou de min.-oi, gatinho. -diz ela .
-oi. -digo suspirando, não gosto desses tipos de mulheres.
-quer dançar ? -diz ela passando as mãos no meu abdômen.
-si eu quisesse dançar, eu já estaria na pista. -digo retirando as mãos dela.
-calam lindo, deixa eu relaxar você..-diz ela me beijando.
Eu tentei empurrar mais acabei cedendo, oque eu não Fasso muito. Eu mantia uma distância favorável dela, a mesma me puxa nús fazendo ficar bem mais próximos, o beijo não era bom, não senti oque tinha no beijo da Evie, mais porque eu estou pensando na Evie agora ? Era pra eu já esta na cama com essa garota. Puxei ela pro carro e fomos rumo a minha casa, chegando lá, ela continuou me beijando e subimos pro meu quarto, eu já estava só de box, quando me sobe uma coisa ruim então eu paro.
-oque foi ? -diz ela si revirando na cama.
-eu vou beber água. -figo saindo do quarto.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha, vi uma luz acesa então pensei que fosse minha mãe, mais era a Evie.
-ai que susto! -disse ela com a mão no coração.
-desculpa, o intuito não foi te assustar. -digo fitando ela naquela camisola linda.
A mesma fica corada, eu vou me aproximando dela devagar, quando já estávamos próximos o bastante eu segurei um lado da cintura da mesma, que deu um suspiro longo.
Eu fui me aproximando lentamente, e beijei ela, a mesma tentou me afastar mais eu segurei ela com mais força, o beijo era lento e sincero, percebi que ela estava na ponta dos pés, então segurei a mesma e coloquei no balcão, sua respiração estava rápida.(...)
Minhas mãos foram de sua cintura até suas coxas, sua pele era tão macia e parecia sensível ao mesmo tempo. Sai de sua boca e fui para seu pescoço, roçando o mesmo com vários beijos, ela por impulso soltou um gemido rouco e suave, oque me deixou excitado. Mordi seus lábios inferiores e superiores, eu já estava louco para levar a Evie pro quarto .
-Zac! -disse uma voz si aproximando.
Eu dei um salto para trás.
-oi lindo, você não voltou mais. Evie! Linda, eu vou roubar o Zac de você até amanhã. -disse ela me puxando, e lançando um beijo no ar para a Evie.
A mesma me fitou com um olhar de desprezo, eu fiquei triste. Subi as escadas e vamos pro meu quarto.
-vai embora. -digo.
-oque ? -diz ela sem entender.
-eu não quero nada, vai! -digo.
-oque ? Já esta trade, e porque essa mudança de humor ? -disse ela.
-fere-se, dorme em um dos quartos dos hóspedes, mais sai! -digo estressado.
-ta...-disse ela sem entender nada.
Fiquei irado, paguei um vaso e joguei na parede, deitei na minha cama pensando no quão eu sou um imbecil. Não iria no quarto da Evie por conta do meu orgulho masculino e mesmo que eu estava sem argumentos , olhei no relógio e já eram 2:30 da manhã, por sorte meus barulhod não chegaram no quarto da minha mãe, que faria um escândalo .
Não estava conseguindo dormi, meus pensamentos ainda estavam na Evie, e na cara de nojo que a mesma fez, aquilo estava acabando com migo.
Suspirei pela 13° vez, ainda com raiva vesti um short e sai do meu quatro, encarei a porta da Evie, e fiquei me perguntando "vou? ,ou, não vou?", não tive coragem, desci as escadas e fui pra área de lazer, pulei na picina e fiquei nadando lá.
Vi uma luz acender na cozinha, pensei que talvez seria a Evie, mais era apenas minha mãe, a mesma quando me viu tomou um susto e veio na minha direção.
-oque você ta fazendo ai ?. -disse ela me encarando, parecendo totalmente brava
-não esta na cara ? -disse arrogante.
-Você vai pegar um resfriado! -disse ela me encarando, novamente.
-que morra! -disse irônico e logo após mergulhando.
Minha mãe apenas balançou a cabeça negativamente e entrou, eu sei que isso foi rude e totalmente idiota, mais eu sou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomanceMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...