14°

81 12 0
                                    

Acordei cedo e totalmente feliz, motivo ? Não sei bem. Tomei banho, vesti apenas um short, quando ia saido do meu quarto dou de cara com a Evie, nos rimos e descemos praticamente como si fosse uma corrida. Sentei na mesa e a empregada serviu o café a Evie sentou a minha frente e por algum motivo toda vez que nus olhavamos agente ria.

-parece que viram o passarinho verde. -disse a empregada.

-nós? não, estamos normais. -digo.

A empregada ri e sai da sala de jantar, eu recebo uma mensagem quando olho era do Gabriel.

(Mensagem on

-ta afim de ir a praia ?
-não sei.
-fala sério, vamos, leva sua "namorada".
-e muito sem noção ir a praia sendo que tem picina em casa.
-se arrumem já estou indo pegar vocês.

(Mensagem off.

-ta afim de ir a praia ? -pergunto.

-tá, só nos ? -disse ela.

-não, meus "amigos" também vão. -Digo fazendo aspas com o dedo.

-ta...-disse ela rindo.

Depois que terminei de tomar café, subi e vesti um short e uma blusa, quando sai do meu quarto a Evie estava saindo do dela,estava, com um short jeans curto e uma blusa cheia de furos que dava pra ver seu biquíni.

-vamos ? -perguntou ela.

Nos descemos as escadas e saímos de casa, vi um carto parado ao outro lado da rua, tinha muita gente dentro.

-caramba, como agente vai Gabriel ! -disse irritado.

-ué, coloca sua namorada na sua perna. -disse ele rindo.

Ela me olhou envergonhada,eu entrei no carro e logo ela entrou sentando na minha perna. Quando percebo já estou excitado, e acho que ela percebeu, a mesma corou e si afastou um pouco de min.

(...)

Chegamos na praia e eu já estava morrendo, sai do carro o mais rápido possível. Fomos pra uma mesinha que tinha na praia, as meninas tiraram as roupas pra tomarem banho menos a Evie.

-você não vai tomar banho ? -disse normal.

-acho que não, estou com vergonha....-disse ela.

-a Qualé, você e linda. -disse rindo.

-ok....-disse tirando a blusa.

Quando ela tirou a roupa, todas as meninas olharam pra ela com inveja, os meninos ficaram babando, ela foi praticamente desfilando e depois entrou na água.

-eu ainda vou tomar ela de você. -disse o Henrique.

-tenta. -digo irritado.

Eu sei que eu e ela não namorados de verdade mais eu fico irritado quando ficam olhando pra mesma com desejo, me dá nojo.

Eu não entro na água nem um momento, não estava afim de
Ficar torrado. O dia foi bem Ilário, tentaram jogar uma cobra na Evie e isso foi por minha conta "ψ(`∇')ψ. Já eram umas 5:45 nos estávamos sentados na areia, quando a Evie si levanta.

-eu vou trocar de roupa. -diz ele cochichando.

Eu acenti com a cabeça e ela foi em rumo aos toaletes, alguns minutos depois o Henrique sai não sei pra onde. Já tinha uns 30 minutos que a Evie saio, eu resolvi ir ver oque estava acontecendo.
Cheguei perto do toalete e ouvi gritos, fui correndo quando eu vi a Evie estava nua e o Henrique estava segurando ela, eu dei um soco na cara dele e o mesmo caiu no chão, ele a levantou e tentou me bater mais eu dei outro soco e o mesmo caiu no chão novamente, ele si levantou novamente e me deu um soco eu peguei e quebrei uma cadeira nele. Quando eu ia chutar ele o Gabriel me segura, eu tento me soltar mais vem outros me segurar.

-oque ta acontecendo aqui ?!! -disse o Gabriel.

-ESSE DISGRAÇADO ABUSOU DA EVIE! -digo tentando me soltar.

-HENRIQUE VOCÊ TA LOUCO! LIGA PRA POLÍCIA LETÍCIA! -disse o Gabriel.

A Letícia ligou pra polícia e logo depois eles chegaram, eu fui até a Evie que estava chorando.

-ta tudo bem ? -digo.

-e-ele n-não f-fez n-nada. -disse ela gaguejando.

Ela me abraça, a Letícia entrega uma toalha pra ela si cobrir.

-oque aconteceu aqui ? -o policial pergunta ao Gabriel.

-esse infeliz quase abusou dela. -diz o Gabriel nervoso.

-odeio esses caras, mais então cadê vítima. -pergunta o policial.

-ta aqui -eu falo.

-você quer prestar queixa ? -pergunta o policial.

Ela balança a cabeça trêmula.

-ok, e você jovem oque e pra vítima ? -pergunta o policial.

-namorado. -digo, estava perto dos meus "amigos". ╮(─▽─)╭

-ok, leve o elemento pro carro, esse vai morrer no presídio. -diz o policial.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora