26°

69 8 0
                                    

Depois que a Evie me deixou lá na cozinha eu fiquei irado, ela pode ter razão, mais essa garota me deixa louco, ainda não tive oportunidade para falar que eu estou apaixonado por ela, mais talvez fale no dia do casamento.

(...)

Sai da cozinha e fui para a sala, todos estavam olhando para as escadas espantados, eu fiquei sem entender nada, me aproximei da minha mãe.

-oque aconteceu ? -disse normal.

-a Evie filho, ela deve esta com a cabeça cheia. -disse minha mãe.

-deve ficar e de castigo. -disse o pai dela furioso.

-calma querido, por uma parte ela tem razão. -disse minha mãe.

Eu não disse nada, apenas subi e fui para meu quarto, minha vontade era ir para o quarto da Evie e agarra-lá, a mesma me deixava excitado rapidamente.
Deitei na minha cama e fiquei fiando o teto, porque eu tinha que me apaixonar justo por ela, uma garota: mimada,chata,insuportável, linda, cheirosa, perfeita e rude, logo eu, um cara tão "to nem ai", minha vida virou de cabeça para baixo depois que ela pareceu, talvez morar em nova York não seja tão mal assim seria uma oportunidade para estudar e principalmente esquecer a Evie.

Tiro minha roupa e fico apenas de toalha, coloco a uma música no meu iPod, até que alguém bater na porta, abro a mesma e vejo a Evie.

-Zac... E pra....você.... Desce. -disse ela querendo não olhar para meu abdômen.

-ta. -disse puxando ela para meu quarto.

Agarrei ela pela cintura e beijei a mesma, ela se debateu, mais eu apertei a mesma, finalmente ela corresponde o beijo, levei ela até um criando mudo, sentando-a delicadamente, ela morde meu lábio inferior, me fazendo ficar mais excitado ainda.

Agarrei ela pela cintura e beijei a mesma, ela se debateu, mais eu apertei a mesma, finalmente ela corresponde o beijo, levei ela até um criando mudo, sentando-a delicadamente, ela morde meu lábio inferior, me fazendo ficar mais excitado ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo minhas mãos por todo seu corpo fazendo ela se arrepiar, eu rosso seu pescoço com vários beijos, quando chego próximo aos seus seios ela puxa minha cabeça me beijando novamente.
Sai do criado modo, com ela nas perna, deito ela na cama, e fico por cima, ela estava com a respiração ofegante, seu corpo estava quente e parecia nervoso.

-Zac.. Eu...sou virgem...-disse ela.

-eu sei, deixa... Eu ter esse privilégio...-disse .

-Zac...-disse ela seco.

-isso e um "sim"? -pergunto.

-..e melhor eu ir...-disse ela seco.

Ela saiu do quarto toda assanhada, apenas revirei o beiço e os olhos.
Fui me trocar, me encarei no espelho e pensei "porque eu estou assim", sério, não dormi com ninguém nesses... últimos 3 meses, e o meu recorde, ainda acho que a Evie esta chateada, mais vou convence-lá, não quero falar pra ela que eu estou apaixonado.

Vesti apenas uma calça moletom, me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular até dormir.
Acordei no dia seguinte com um dor de cabeça terrível, tomei banho e me vesti, desci as escadas e tinham várias pessoas andando pela casa, amanhã seria o casamento, então todos estavam agitados, vi minha mãe com um sorriso no rosto, isso me deixa feliz quero ver ela alegre, meu pai fez a mesma sofrer .

-bom dia meu lindo ! -disse minha mãe me beijando.

-bom..dia. -disse normal.

-então, já viu seu terno?, tem que vesti pra ver se ainda fica bom. -disse ela com um catálogo nas mãos.

-a claro, depois. -digo com desinteresse.

Fui pra cozinha tomar café, entrei na mesma vendo várias caisas acima das bancadas, legião apenas um xícara de café, e fui para a praia.
Os preparativos para o casamento estavam sendo feitos em uma areia longe da areia, ninguém queria ficar cheio de areia.
Andei bastante, já estava bem longe de casa, então me sentei na areia e fiquei vendo as ondas, queria um tempo pra pensar e refletir.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora