138 14 1
                                    

Oque ao mesmo tempo me extressa no zack, ao mesmo tempo me conquista, mais ele era um idiota arrogante que me enchia a paciência.

Entrei no meu quarto tomei banho vesti uma roupa e resolvi fazer compras, era a única coisa que me deixava alegre nesses últimos dias.

-pai vou ao shopping. -digo gritando.

-com quem ? -diz meu pai da picina.

-sozinha...ué, como sempre. -digo estranhando.

-seu irmão vai com você. -diz meu pai , aumentando na palavra "irmão".

-oque pai! Não sou mais uma criança de 10 anos de idade, tenho 18 anos! -digo indignada.

-ou vai com ele, ou não tem shopping. -diz meu pai.

Eu saio bufando e vou direto para a sala chamar o indivíduo.

-acorda! -grito.

-menina você louca? -diz ele fazendo uma cara muito engraçada.

-dane-se, e pra você ir ao shopping com migo. -digo revirando os olhos.

-eu não. -diz ele me inginorando e colocando novamente seus fones.

-ordens da sua mãe. -digo.

Ele alevanta do sofá bufando, o mesmo se dirige a garagem e eu o sigo.
Chegamos na garagem e ele estende a mão.

-a chave do carro ? -diz ele com a mão ainda estendida.

-mais como você e convencido, eu dirijo. -digo balançando a chave nas minhas mãos.

-ou eu dirijo ou você fica sem seu "shopping" .-diz ele me ameaçando, e fazendo aspas com os dedos.

Eu entrego a chave para ele e fico morrendo de raiva.
Ele da uma arrancada no carro e adimito ele dirige bem. Chegamos no shopping eu vou direto para uma loja de roupa até me chamou atenção, e ele vem atrás de min com um cara.
(...)

Eu entro na loja e já vou pegando roupas e acessórios, eu amava fazer compras, roupas, sapatos,bolsas e acessórios eram vida.
Eu experimento um look mais não consigo decidir então chamo o Zac, o mesmo si senta em um sofá e fica me esperando.

-qual você gosta mais ?-digo me olhando no espelho.-esse?-mostro pra ele e o mesmo fica de boca aberta.

-esse?-mostro pra ele e o mesmo fica de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ou esse. -digo.

Ele me encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me encara .

-eu não sou consutor de moda! -diz ele irônico.

-não precisa ser consutor pra apreciar. -digo revirando os olhos.

-ok o vestido azul...tanto faz. -diz e quase me comendo com os olhos.

Nos saímos da loja e eu saio puxando ele pra outra, todos do shopping ficavam nus olhando, e isso era estranho.

Entramos em uma loja onde a vendedora quase engoliu o Zac com os olhos, e ele estava bem safadinho.
Eu sai puxando ele com raiva, depois fomos em outra loja e eu estava experimentando sapatos quando a vendedora vem falar com migo.

-os sapatos estão lindos em você. -diz ela com um sorriso lindo.-que queria que o meu marido fosse como o seu namorado, ele e tão paciente.

-o-oque? E-ele... Não e meu....namorado ....-digo encarando a moça.

-ou...desculpe, mais si fossem fariam um casal perfeito. -diz ela sorrido.

-ECA! Eu vou levar todos esses pares. -digo mudando de assunto.

Saímos daquela loja e fomos a praça de alimentação, o Zac ainda estava com uma cara de mal humorado.

-v-voce...sei lar...tem namorada ? -digo puxando assunto.

-quem ? Eu ? Não porque ? -diz ele tomando o seu suco em seguida.

-curiosidade. -digo.-mais você nunca namorou ?

-já mais terminei porque não gosto dessas Coisas a distância. -diz ele frio.

Depois que comemos resolvemos ir embora, entramos no elevador e de repente a luz do mesmo apagou e tudo parou.

-oque aconteceu ? -digo assustada.

-ué, o elevador parou, deve ser falta de manutenção. -diz ele calmo.

-e agora ? -digo desesperada.

-calma, e só esperar. -diz ele si sentando sob o chão.

Eu resolvi fazer o mesmo.

-porque você chamou aquela moça que te ligou de "amor" ? -digo meio envergonhada.

-ela e minha prima, praticamente irmã, você pode ficar calma, não precisa de ataque de ciúmes. -diz ele rindo.-você esta na minha lista. -diz ele com um sorriso malicioso.

Eu dou uns tapas nele corada, depois de 30 minutos o calor já esta demais, eu estava me abanando com as mãos.
De repente ele começa a tirar a blusa e o tênis.

-oque você ta fazendo ? -digo envergonhada.

-ta calor. -diz ele tirando a blusa.- pode apagar o fogo, que eu não vou atacar você no elevador.

Eu não quis olhar pra ele mais era quase impossível, a cada hora percebia que estava olhando pra ele.
Eu prendo meu cabelo em coque alto e bagunçado, e abro 2 botões do meu vestido deixando a mostra meu sutiã, eu ficava andando pelo elevador .

-para com isso, o calor vai aumentar. -diz ele rude.

-cala a boca, seu idiota. -digo parando e sentando ao lado dele.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora