24°

79 7 0
                                    

Ainda não entendi o motivo desdém da Evie, se ela me falasse o porque dessa raiva toda, eu poderia me justificar.
Bom, ontem vi uma pessoa que não queria ver Michele, meu primeiro amor, ela e minha prima, foi um amor de anos, quando tinha 15 anos ela foi passar alguns meses lá em casa, e eu acabei me apaixonado por ela, foi planctônico e ela me iguinorava total, agora que dizem que eu "tomo bamba" ¬¬, ela quer algo com migo vou dar um flash back prá vocês.

Flash back on:

-oi Zac, você esta bonito.-disse ela.

-oi...Michele... -disse estressado.

-então, que tal agente sair um dia desses. -disse ela si aproximando.

-ah..não... Eu..estou saindo com outra pessoa, e eu realmente gosto dela, então ....cai fora. -disse frio.

-não seja tão duro...-disse ela.

A mesma me agarra me dando um beijo, eu a empurro na hora, não queria que a Evie visse aquilo, encaro o mesma com raiva e ela me joga uma piscadela, eu apenas mando ela catar coquinho...

Flash back off.

Depois eu subi e a Evie me tratou com desdém, isso esta me deixando confuso, oque eu fiz ?, não espera....será... Que...ela viu o beijo!, caramba, eu mato a Michele.

Estava no eu quarto quando me toquei disso, corri para o quarto da Evie, abri a porta com tudo, ela estava em cima da cama me encarando.

-eu não beijei ela...quer dizer, beijei mais foi ela. -disse.

-Zac, eu não quero saber, eu acredito no eu vi. -disse ela.

-Evie...-exclamei.

-sai daqui.. -disse ela triste.

-Evie, não faz isso...-disse encarando ela.

A mesma me empurrou pra fora, eu fiquei ecaramdo a porta, isso foi pior que um tapa.
Fui para a varanda e vi várias pessoas ao redor de uma fogueira, entrei no meu quarto e a raiva subiu, taquei um vaso na parede e me joguei na cama, queria matar a Michele.

-posso entrar. -disse uma voz do lado de fora.

-vai embora.-disse.

-Qualé Zac, me deixa entrar, eu ouvi barulhos. -disse a Letícia.

-tanto faz. -disse.

Ela entrou e fechou porta.

-porque todo esse estresse moço. -disse ela.

-uma garota. -disse.

-Evie ? -disse ela.

-oque ? -disse.

-ah...Zac, vocês estão namorando ? -disse ela .-isso e perigoso.

-não preciso que você me fale o óbvio. -disse estressado.

-calma, oque aconteceu?

-ela me viu beijando a Michele, mais eu não queria. -disse normal.

-caramba!, ela deve gostar muito de você. -disse ela.

-puff, talvez sinta apenas uma atração, nada de "amor". -disse fazendo aspas com os dedos.

-Zac, ela ficaria não assim, se não gostasse de você. -disse ela.-vai por min, eu sou mulher.

-ta, talvez ela goste de min e daí ? Ela ta morrendo de raiva de min -disse irritado.

-e você sente algo por ela ? -disse ela, eu encaro a mesma.

-c-claro ...que não... -disse gaguejando.

-ta, e oque você sente perto dela ? -disse ela.

-sei lar, borboletas no estômago, e as vezes ouço sinos. -disse olhando pro nada.

-iiiiiihhh, e paixão ou talvez amor mesmo. -disse ela.

-ta mais, ela não quer me ver nem Pintado de ouro. -disse.

-simples, fala oque você sente. -disse ela.

-oque ?e se ela não gosta de min, da mesma forma que eu dela. -disse normal.

-ela te ama Zac! -disse ela.

-ok..ok..-disse em choque.-eu falo com ela amanhã...

-fala mesmo, eu já vou. -disse ela saindo do meu quarto.

-obrigado..Lety. -disse, ela apenas acentiu.

Eu sai do quarto desci e fui para a cozinha, não quero bancar o "apoxonadinho bravo", isso não combina com a minha personalidade, abri a geladeira e vi Nutella e queijo, já sabem hahaha... Peguei os memos e comecei a comer, qual o sentido da vida ? , agente nasce,cresce,envelhece e morre, e ainda tem uma merda chamada "amor", acho que agora eu já poderia morrer.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora