Queria entender o porque as pessoas que eu amo sempre acabam me magoando ou me decepcionado, acho que eu nasci pra sofrer, será que nunca vou encontrar alguem que me faça feliz?, talvez encontre mais vai demorar, porque acho que estou realmente apaixonada pelo Zac.
(...)
Ainda estava magoada por ter visto ele beijando outra, então resolvi tonar um copo d' água, desci e fui para a cozinha, adivinha quem estava lá... Isso mesmo o indivíduo chamado Zac, não queria bancar a "garota na sofrencia" então resolvi encara-ló. Ele não me olhou por nem um minuto, e isso que eu odeio nele, me faz passar de vilã, que seu estou errada, e que ele e o certo.
-eu odeio isso em você!, Fiji que não fez nada, me faz passar de vilã, isso me irrita, e oque me irrita mais, eu estava realmente gostando de você, mais isso foi decepcionante. -disse deixando uma lágrima cair.
-eu já te disse que não beijei ela, ela me deu apenas um Celinho, mais eu prefiro você. -disse ele me abraçando, eu não correspondia por mais que quisesse.
-então me prove. -disse encarando-o.
-se confiasse mesmo em min não precisaria provar nada pra você. -disse ele me fazendo suspirar.
-e mais você me fez desconfiar . -disse encarando-o.
Der repente ouço vozes vindo da sala, parecia que tinham nos ouvido, Zac me puxa para trás armário, fazendo nossos corpos ficarem bem juntos, eu coloquei minhas mãos em seu abdômen e ele pressionou suas mãos na parede, acima dos meus ombros.
-tem alguém aqui ? -perguntou a Malena vindo da sala.
-oque foi tia ? -perguntou a tal "Michele".
-parece que estava tento uma briga aqui, mais acho que deve ser apenas coisa da minha cabeça. -disse ela rindo.
Eu já estava no meu limite, queria poder beija-ló e poder agarra-ló, mais teria que ser forte, ele aproximou sua cabeça da minha e tentou me beijar mais eu virei a cara.
Por irônia do destino, parece que a família toda resolveu ir para a cozinha nesse exato momento, minha raiva estava a mil. Zac me espanta com um beijo, eu tentei separar nossas bocas mais eu já estava cedendo não queria sair dali, depois de alguns minutos todos sairam da cozinha, e finalmente eu pude sair daquele lugar, nos saímos de lá e eu dei um tapa da cara do mesmo.-oque foi ! -disse ele com a mão na cara.
-não me beije novamente, sem a minha permissão ! -disse normal.
-e porque você correspondeu ? -diz ele me encarando.
-porque....porque... Não interessa. Pare com isso! -disse saído da cozinha.
Sai da cozinha e quando ia subindo as escadas, sinto alguém segurar minha mão.
-fica com agente Evie. -pediu meu primo.
-ta...ta...claro. -falei descendo.
Me sentei no sofá, todos estavam rindo e festejando, eu só conseguia pensar no Zac, algumas pessoas falam com migo, mais eu apenas sorriu e balanço a cabeça em sinal de sim.
- Evie querida, e os garotos ? -perguntou a tal de Michele.
-a...querida, não preciso. -digo no mesmo tom.
-como assim ? Eu estou em um relacionamento seríssimo. -disse ela.
-ah...claro , deve ter muitos desses namoros "seríssimos" já que beija todos que vê. -digo com um sorriso falso.
-não querida, acho que não deve ter namorados, porque e feia desse jeito. -disse ela.-homens nus fazem felizes.
-1° não namoro porque não quero.
2° você deve ser mais rodada que pneu de caminhão.
3° não preciso de homens pra ser feliz. -disse fazendo todos me encarar.-Evie!, não foi essa educação que eu lhe dei. -disse meu pai.
-não... pai não foi mesmo, quer saber, eu já estou de saco cheio!, todos me perguntão "e os namorados?" e dai se eu estou sozinha, se niguqm me ama, se todos que eu gosto acabam me magoando,EU JA ESTOU CANSADA! . -disse saindo da sala.
Todos me olharam inclusive meu pai, subi as escadas e fui direto para meu quarto, Chegando lá, tranquei a porta e me joguei na cama, fiquei fitando o teto, porque eu isso esta acontecendo comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomantikMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...