125 13 0
                                    

Eu corri atrás dele e peguei na perna dele e depois ele nadou atrás de min, e assim foi, ele me agarrou por trás e eu senti uma coisa na minha costa, fiquei meio envergonha e acho que ele percebeu, ele saiu da picina e entrou eu fiquei um tempo na picina pensando, porque eu me sinto estranha quando estou com ele, algo revira no meu estômago, e as vezes eu fico me perguntando se a roupa que vesti e boa, isso e abstinência só pode.
(...)

Eu entro em casa e vejo ele sentado no balcão, eu pego uma bebida energética na geladeira e sento ao lado dele.

-vê si não fica bêbada novamente. -exclama ele.

-sabe a diferença entre energético e bebidas alcoólicas ? -Digo irônica.

-sei, mais também sei que foi assim que você ficou bêbada ontem. -diz ele rindo.

-hahah hahah....-dou uma gargalhada irônica.

Ele si alevanta do balcão e coloca seu copo na pia, eu recebo uma mensagem no meu cell era da Camila.
A Camila Fiji ser minha amiga, e eu vinho que considero ela.

(Mensagem on:

-oi mana. (9:45)
-oi ka...(10:04)
-então ta afim de um cinema hoje ? (10:05)
-ta, mais vou ver si posso ir. (10:05)
-ok (11:06)

(Mensagem off.

Eu sei que ela fala mal de min mais eu não gosto de brigas então finjo ser amiguinha dela.
Fui para o meu quarto e troquei de roupa,

(Look)e liguei pro meu pai falando que ia sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look)
e liguei pro meu pai falando que ia sair.

(Ligação on:

-pai posso ir ao cinema com a Camila ?
-claro mais o seu irmão tem que ir junto.
-pai eu não sou criança!
-ele vai e ponto.

(Ligação off.

Eu desci e vi o Zac jogado no sofá.

-Zac e pra você ir comigo ao cinema. -disse tentando ser o mais normal possível.

-oque ? -disse ele.

-e que uma amiga me chamou e meu pai disse pra você ir. -disse.

-tá...-disse saindo do sofá e subindo as escadas.

Depois de alguns minutos esperando o Zac desce e o mesmo estava lindo, nos saímos de casa e fomos ao cinema, chegando lá esperamos a Camile.

-essa sua amiga já vai chegar ? -disse ele impaciente.

-ela já deve estar chegando. -digo normal.- olha ela ali. -digo apontando.

-oi amiga. -diz ela me abraçando- oi...prazer Camile. -disse ela olhando pro Zac.

-oi...-disse o Zac sem enteresse.

Nos estávamos na filha esperando pra pagar os ingressos, eu decido ir comprar a pipoca quando um jovem para perto de min.

-oi...-diz aquele menino familiar.

-oi...-digo tentando lembrar.

-você não lembra de min não é. -diz ele .-sou eu o barmen da festa.

-a...lembrei, aquele dia foi muito louco...-digo rindo.

-e seu namorado bateu naquele cara foi divertido. -disse ele.

- e-ele não e meu namorado...-digo envergonhada.

-a não...-ele me encara. -ham, não perguntei qual e o seu nome ?

-Evie...e o seu ?

-Charles. -diz ele rindo.

-a então foi você que deixou ela bêbada naquele dia ? -diz o Zac atrás dele.

-não eu só ofereci coquetel, mais ela quis vodka então não pude fazer nada sou barmen. -disse o Charles pro Zac.

- Zac ele não tem culpa, eu quem quis vodka . ...-disse estressada.

-e você e louca mesmo. -disse ele irritado.

-e você e um idiota! -disse em um tom auto.

-calma vocês dois, parecem duas crianças. -disse o Charles fazendo o Zac encara-lo.

O Zac vai embora com raiva, eu entro na sala de cinema com o Charles e a Camili, assistimos 50 tons de preto foi muito legal e o chales é super divertido.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora