Acho que cada vez eu me sinto mais apaixonada pela Zac, eu tenho medo dele não sentir o mesmo por min, e mais medo ainda se isso for apenas um amor plânctonico, as vezes eu me sinto um lixo pelo fato de meu pai não saber nada, e mais ainda por eu esta apaixonada pelo meu irmã, acho que isso deixaria ele muito irritado.
Ainda não pude ter um contato mais exato com o Zac, hoje por conta da viajem está sendo uma loucura, a casa esta lotada, e tem gente pra todo lado.
Peguei um quarto bem afastado de todos.
Ainda estou envergonhada por a prima do Zac ver o nosso beijo, talvez ela não conte...mais, melhor previnir do que remediar.Lá estava eu , ouvindo pela 15° vez, a pergunta "você esta namorando ?", e um incômodo, meu pai que deveria dar uma patada neles, só fica rindo e bagunçando com migo.
-então, Evie, viu sua mãe esses tempos ? -perguntou minha tia Lawrence.
-ah...ela?, não Fasso nem questão de ter algum contato. -disse fria.-mais mãe e mãe, só que não a amo como amo meu pai.
-mais ela e sua mãe...-interropo ela.
-não, mãe e a que cuida, não a que abandona. -digo com sorriso irônico.-mesmo assim eu a amo.
-ta.. -disse ela saindo da cozinha.
Saí da cozinha e fui pra sala, e nesse estante, vi a cena mais triste da minha vida, o Zac estava beijando uma garota! meu coração se desfez em milhões de pedaços senti uma lágrima quente cair dos meus olhos, aquilo estava demais, então fui direto para meu quarto chegando lá, chorei o máximo que pude não queria encarar mais ninguém nesse dia, sabia que iria me machucar gostando dele mais não queria aceitar, cada vez que lembrava daquela cena queria matar o Zac, então aqueles beijos foram por diversão ?, si ele quer brincar e isso que ele vai ter.
Já eram 5:45, ouvi que estavam preparando um luau, não estava afim de ir mais tinha, fui para o banheiro tomei banho e vesti uma roupa.
(Look)
Abri minha porta e dei de cara com o Zac, Fiji que nem vi o mesmo, ele veio atrás de min e me agarrou, eu Empurrei ele, não queria que o mesmo me tocasse.
-oque foi...Evie. -perguntou ele.
-.."oque foi ?", você e um idiota! -disse com desdém.
-Evie....me fala oque eu fiz ! -disse ele me segurando.
-acho melhor você ficar calado, cada vez que você fala eu sinto mais nojo da sua cara! -falei dando de ombros.
Sai de lá no mesmo estante, por impulso uma maldita lágrima desce, limpei e desci as escadas. Já tinham várias pessoas lá fora, eu acabei indo para cozinha, chagando lá, me encostei em uma das paredes e comecei a chorar, meu coração estava despedaçado, ouço alguém entrar na cozinha, então limpo as lágrimas rapidamente.
-oi Evie.....-disse a malena me encarando.- porque você esta chorando ?
-eu...não...não e nada. -disse soluçando.
-eu posso não ser sua mãe, mais você pode se abrir com migo. -disse ela si aproximando.
-ah...Malena. -disse chorando.
Ela me abraçou e me levou para meu quarto, eu me deitei na minha cama e ela sentou na borda.
-então me fala. -disse ela.
-é uma coisa meio complicada...-disse. -eu gosto de um garoto, mais e meio perigosa essa paixão, ele acabou me machucando.
-ah..então são garotos. -disse ela. - querida homens não merecem nossas lágrimas, e quem quer que seja esse garoto, ele e um idiota.
-é....ele e um idiota! -disse.
-isso mesmo, um dia isso vai passar e você vai esta livre. -disse ela. -Zac já teve esse problema, e claro, como não tinha pai, eu tive que consolar.
Nessa hora me toquei que era pelo Zac que eu estava chorando, pelo filho da Malena, meu quase irmão Agora que eu fiquei pior ainda, estava me sentindo uma ogra por dentro, não estava com a ideia de contar, mais isso me consumia.
-obrigado, Malena. -disse abraçando-a.
-de nada, quando precisar eu estou aqui. -disse ela, eu apenas acenti.
Ela saiu do quarto, eu fiquei pensado em tudo nesses últimos meses, casamento do meu pai, paixão pelo meu "irmão", minha mãe, etc...
Tenho que tomar alguma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomanceMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...