Estava ouvindo o coração da Evie, ele estava acelerado, a respiração dela estava rápida, queria beija-lá mais e mais, só que estávamos em um local perigoso. Eu tirei minha cabeça de seu ombro, e nos voltamos para a área de lazer, estávamos sentados no balcão quando minha mãe vêm toda alegre.
-Evie, e Zac, vamos sair. Arrumen-se. -disse ele sorridente.
Eu e a Evie subimos as escadas se empurrando foi engraçado, entramos cada um no seu quarto. Eu tomo banho e visto uma roupa normal, sai do meu quarto e desci, depois de alguns minutos a Evie desce. Saímos de casa e fomos para o carro.
-aonde vamos ? -perguntou a Evie.
-vamos ao shopping. -disse minha mãe.
-ah..não. -exclamei. -oque vão comprar roupa...agora ?!
-calma filho, vamos comprar as roupas pra vocês usarem no casamento. -disse ela, eu acenti e seguimos caminho.- e a Evie vai ser minha daminha...
Chegamos no shopping, fomos direto para uma loja de vestidos de festa, vi uma ala de ternos e roupa masculinas, minha mãe me puxou pra lá, e falou com uma atendente, a mesma veio com um terno e me empurrou para o provador, vesti aquele "terno" e sai do provador, a Evie saiu na mesma hora, a mesma estava linda, aquele vestido caiu perfeitamente.
Ele sorriu pra min, e que sorriso, minha mãe puxou ela e quase teve um troço.
-vocês, estão lindos, sabia que ia cair perfeitamente em vocês... -disse ela nos abraçando.- besteira mais dariam um casal perfeito..
-Q-QUE ? FORA DE COGITAÇÃO, ELE E PRATICAMENTE MEU IRMÃO! -disse a Evie nervosa.
Minha mãe apenas riu e Nos saímos da loja e resolvemos ir a praça de alimentação.
-quando vamos para a casa de praia ? -perguntou a Evie.
-depois de amanhã, não queremos ir de carro, vamos de helicóptero... -disse ela.-metade da família vai.
A Evie arregalou os olhos e ficou pasma, eu ri da expressão da mesma.
-ta né...-disse ele seco.
Nos terminamos de comer e fomos para o estacionamento, minha mãe, teve que voltar a uma loja, porque esqueceu de comprar uma coroa de flores pra Evie, Ela estava bem animada pela casamento isso me deixa feliz também, deixando eu e a Evie a sós.
Ela não me encarou, eu puxei ela pela cintura, coloquei a mesma contra o corra e beijei-a, não demorou muito para nus afastarmos, minha mãe chegou logo depois. Antes de irmos para casa, nos fomos em uma loja de vestidos de noivas, eu já estava cansada de compras, minha mãe nus deixou sentado no sofá e foi conversar com uma mulher.(...)
Ela demorou um pouco, eu já estava ficando estressado, mais depois de uns 20 minutos, já estávamos no carro.
Chegando em casa, eu fui direto para meu quarto, olhei meu iPhone e fiquei conversando com algumas pessoas no facebook, ouço alguém abrindo a porta do meu quarto.-oi filho...-disse minha mãe.
-oi, mãe. -digo normal.
-então, você esta bem com tudo isso ? -diz ela .
-claro, perfeitamente...-digo irônico.
-quanta irônia...hein..-diz ela si aproximando.-lembra quando você era pequeno...
-lá vem você... -digo.
-você corria pelado pela casa e dizia "eu sou o Peter pan". -disse ela rindo.
-para com isso mãe... Alguém pode ouvir...-disse envergonhado.
-oque ? Você era fofo, filho, seu pintinho deve esta grandão ...-disse ela ameaçando passar a mão nos meus documentos.-deixa eu ver...
-m-mãe.... Para com isso ! -digo mais envergonhado ainda.
-Qualé filho... Eu lavei sua bunda várias vezes...-disse ela gargalhando.
-ta...mais agora não. -digo irritado.
-eu te amo, meu meninão...-disse ela me abraçando.
-mãe, também te amo. -digo rindo de canto.
-tchau meu Peter pan. -disse ela rindo.
-para com isso... E vergonhoso. -digo gaguejando.
Ela sai do quarto rindo, eu balanço a cabeça negativamente, vou para o banheiro, tomo banho e quando já tinha tomado banho, lembro que esqueci minha roupa, quando saio do banheiro, vejo a Evie entrando no meu quarto.
-a...desculpa. -disse ela saindo do quarto .
-não precisa ir embora. -digo puxando a mesma, ela me olha e parecia corada.
-você esta pelado...-disse ela gaguejando.
-e daí ? -digo agarrando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomanceMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...