10°

110 13 0
                                    

Eu não sei porque fiquei com tanta raiva ao ver a Evie e o tal de Charles juntos, resolvi voltar pra casa quando recebo a mensagem do Gabriel me convidando pra ir ao uma festa, pra variar, não queria ir mais séria melhor pra tirar essa minha raiva. Sai de casa rápido, peguei um taxi, cheguei na tal festa e como sempre já tinha gente bêbada, entrei na balada e tinha meninas lindas me encarando, então resolvi beber vodka e ir dançar com algumas delas, quaro que eu beijei algumas delas, e cada vez ficava mais e mais bêbado, não sou de ficar facilmente mais nesse caso queria tirar essa raiva que mais se parecia ciúmes, sai da festa já eram 4:45 da madrugada, peguei o taxi de volta e quando cheguei em casa demorei quase 30 minutos pra abrir a porcaria porta, entrei em casa tonto mais tentando não fazer barulho, olhei pra porta da Evie que me deu um susto quando começou a abrir.

-Zac! -diz ela .-você ta bêbado!?.

-to, mais não interessa a você não é. -digo soluçando e fazendo ela rir.-quer saber....você fica gata nesse vestido! -digo soluçando novamente.

-vem.

Ele me leva ate meu quarto e me joga na cama, eu puxo ela pra cima de min.

-Zac! P-para com isso! -exclama ela envergonhada.

Eu abraço ela pela cintura e começo a cheirar o cangote dela, era um cheiro suave de sabonete.
Eu bobeio e ela sai de cima de min.

-vai pro banheiro Zac! -disse ela si recompondo.

-você vai me dar banho ? -digo rindo.

-não vá logo pro banheiro. -diz ela me empurrando pro banheiro.

Eu entro no banheiro e tiro minha roupa com dificuldade mais felizmente consigo, entro na banheira e fico horas lá dentro, depois pego minha toalha e enrrolo a mesma no meu corpo, quando saio do banheiro levo um susto com a Evie me encarando, eu abro os bracos e abraço ela.

-me solta Zac! -diz ela.

-você e linda, eu amo seu cheiro. Seu estilo, até seu jeito marrento...-digo em uma voz rouca.

-p-pare... Com isso...-exclama ela corada.

Eu solto um soluço e ela rir, eu me jogo na minha cama e durmo.
No dia seguinte acordo com uma enorme dor de cabeça, olho pra um lado e olho pro outro, e me lembro do que falei pra evie.

-CARAMBA! QUE MERDA QUE EU FALEI PRA ELA ? -digo pra min mesmo.

Tomo um banho e desço só de calça de moletom, vejo que eles estão a tomar café sento ao lado da minha mãe em frente a Evie.

-pra onde você foi ontem ? -pergunta minha mãe.

-pro cinema ué...-digo.

-eu sei mais a Evie disse que você saiu depois do cinema. -diz minha mãe.

-eu fui a casa do Gabriel, e ficamos jogando video game. -digo.

-da próxima vez avisa querido. -diz minha mãe.

Depois do café vou pra varando do meu quarto e fico olhando pro nada e pensando na merda que eu falei pra Evie ontem, alguém abre a porta do quarto me assustando.

-calma sou eu. -exclamou a Evie.

Eu não falo nada, ainda estava com raiva dela defender aquele Engomadinho do barmen.

-porque você foi embora ontem ? -diz ela .

-não estava a fim de assistir filmes. -digo.

-então resolveu beber. -diz ela com razão.

-e oque você tem haver com isso ? -digo irritado.

-Zac eu to cansada dessas suas mudanças de humor, um dia fala com migo outro não, não tenho culpa de você ser infantil! -disse ela alterada.

Eu não respondo, continuo olhando pro nada, ouço a porta do meu quarto si fechar.
Desco e fico mexendo no meu iPhone, vejo que chega uma mensagem escrita "bom dia gato, vamos sair hoje ?" olho e eu uma tal de Júlia, acho que deve ser uma das meninas qur eu dancei ontem, eu reculsei.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora