21°

88 10 4
                                    

Leiam o capítulo com a música, e clicar em cima.

Ele me agarra pela cintura e me encosta na parede, o mesmo passa suas mãos por todo meu corpo, eu coloquei minhas mãos em sua nuca, trazendo-o mais pra perto de min, ele me segurou e me colocou na cama delicadamente, e depois se deitou por cima de min, meu corpo esquentava e esfriava, eram várias sensações ao mesmo tempo. Ele direcionou suas mãos para meus seios, apertando-os, sentia uma pequena dorzinha, mais era oque me deixava mais excitada, percebi que iria acontecer algo sério, então parei o beijo.

- Zac... -exclamei.

-oque. -disse ele ainda me beijando.

-eu sou.... -interrompida.

-virgem..-disse ele.

-como...como você sabe ? -pergunto.

-você me falou, quando focou bêbada. -diz ele saindo de cima de min. Eu arregalo meus olhos e fico pasma.

-desculpa...-digo triste.

-ei..ei..ei, você ainda não esta pronta. -disse ele.

-é.. Acho que melhor ir para meu quarto. -disse normal.

-tabom. -disse ele me dando um selinho.

Quando ia saindo, a maçaneta gira, o Zac arregala os olhos .

-Zac, filho, abre a porta. -disse a mãe dele.

-ta...mãe... Já...vou, to trocando de roupa. -disse ele.

-aonde eu me escondo ? -falei sussurrando.

-debaixo da cama! -exclamou ele.

Eu fiz oque o mesmo me mandou, entrei debaixo da cama. Ele vestiu um short e sentou encima da cama.

-filho, que demora. -disse ela.

-oque foi mãe ? -disse ele.

-eu queria te chamar pra jantar, e você sabe aonde esta a Evie ? -pergunta ela.

-ah...ela saiu, foi comprar ..... Alguma coisa... -disse ele .

Ele si senta encostado na sua cama, eu fico apenas olhando pra costa do mesmo, seu perfume era magnífico, ele estava sem blusa então pude ver os furinhos na sua cintura.

-ok, então desce. -disse a mãe dele desconfiada.

-ta...bom.. -disse ele fechando a porta.

Eu sai debaixo da cama, ele si virou pra min e deu um suspiro aliviado.

-eu já vou. -disse abrindo a porta.

Antes que eu pudesse sair, ele me deu um selinho rápido, eu até me espantei, mais acabei dando um sorriso bobo. Fui para meu quarto, chegando lá, tomei um banho e desci.

-ué, você não saiu ? -disse meu pai.

-eh....não...eu...estava......no banheiro. -disse gaguejando.

-tabom...então. -disse meu pai rindo.

Eu me sentei a mesa, e não olhei em nenhum minuto para o Zac.

-então, a sua prima Letícia vai para o casamento. -disse a mãe do Zac.

-sério, que top. -disse ele dando um sorriso bobo.

-bem, a maioria da familia vêm, Evie gostaria de convidar alguém ? -disse meu pai.

-ah..não tenho muitos amigos. -disse normal.

-okay, tudo bem minha flor. -diz meu pai.

-tudo bem...-disse normal.

Terminei de jantar, e fui para meu quarto, olhei meu PC, e vi vários emails, resolvi mandar logo mensagem para o Charles.

Mensagem on:

-oi. (8:45).
-oi. (8:50).
-você e sua irmã, estão livres final de semana que vem ? (8:51).
-estamos, porque ? (8:51).
-vamos sair novamente um dia desses...(8:53).
-okay, ela mandou dizer pra você que vai te levar no shopping..ela e doida.. (8:53).
-ashuashua, ela e uma garota linda e legal, fala pra ele que eu vou adorar! (8:54).
-tabom, boa noite linda. (8:55).

Mensagem off.

Depois disso, fui dormir.
No meio da noite, me deu uma sede, então desci para tomar água, vi que luz estava acesa, então resolvi entrar na cozinha, era o Zac, ele estava sexy com aquela calça de moletom.

-oi... -disse ele com um sorriso malicioso.

-oi. -disse me aproximando dele.

Nus beijamos, mais foram vários selinhos, ele apaga a luz e me da um beijo mais demorado, parecia com urgência, depois disso eu me separo dele, dei um beijo nos meus dedos e preciono em sua boca, o mesmo apenas balança a cabeça e da um sorriso irônico, eu bebo água e subo deixando ele sozinho.

Deito na minha cama e fico pensado, em como eu sou um monstro, por namorar com meu quase irmão.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora