12°

113 12 0
                                    

Nos começamos a dançar, e até nisso ela era boa, dançamos bastante ela já estava soada então resolvemos parar e beber algo no balcão.

-oque vão querer ? -disse o barmen.

-água pra ela, e tequila pra min. -eu disse.

-oque ? -ela exclamou.

-não quero ter que levar você pro seu quarto novamente. -digo.

-C-A-L-A-D-O! -disse irritada.

O barmen traz a tequila e a água da Evie, nos tomamos e ela fica com cara de merda.

-a por favor, só um coquetel...-disse ela fazendo cara de cachorro.

-ta, mais eu vou te deixar aqui se ficar bêbada. -digo rindo.

Ela pede outra bebida e não demora muito pra chegar ela toma devagar pra não fuçar bêbado, meus "amigos" vêem ate a gente e si sentam ao nosso lado.

-então onde você conheceu esse zero a esquerda ? -perguntou um dos meus amigos.

-ah......na verdade somos praticamente irmãos, meu pai casol com a mãe dele. -disse ela.

-nossa Zac namorando a irmanzinha... Eu queria que a minha irmã fosse gostosa assim. -disse um deles.

-eh, mais tirem os olhos dela abutres. -digo fazendo eles rirem.

-a Zac como você conseguiu uma gata dessas ? Ganhou na loteria ? -disse um deles.

-aonde não te interessa! -disse já com raiva.

-calma mano, e só brincadeira, agente só ta de zoas, relaxa. -diz o Gabriel.

-você sabe muito bem que eu não gosta desses tipos de brincadeiras ! -disse sério.

Percebi que ela estava envergonhada então decida sair de perto daqueles Panacas. Eu puxo ela pela mão e saímos da balada e fomos a uma praia que fica bem próximo, caminhamos pela areia.

-então, que faculdade quer fazer ? -perguntou ela.

-medicina. -digo.

-sério, nossa já imagino "doutor Zac pode comparecer a sala de cirurgia" ...-diz ela rindo.

-ta, mais e você ?.

-advocacia, e minha paixão. -ela diz .

-uau...sério... Nossa! -digo espantado.

-oque ? Acha que eu não posso ?

-não e que você e tão... Você...-digo rindo.

-obrigado, doutor Zac...-diz ela rindo.

Olhamos no relógio e já era 1:25 da madrugada resolvemos ir pra casa, eu pego o carro e vamos para a mesma. Chegamos em casa e as luzes estavam apagadas os empregados já estavam dormindo, eu estava com fome então vou direto para a cozinha, a Evie vem logo em seguida, eu pego Nutella e como com torradas.

-só não engorda de ruim. -exclama ela.

Eu só Fasso rir, ela bebe água e sobe, depois eu subo também, olho na varanda e vejo que hoje vai chover e muito, o céu estava nublado e tinha trovões e relâmpagos por toda parte, Fechei a porta da varanda e fui para o banheiro tomar uma ducha, depois que termino enrrolo uma toalha em volta minha cintura e vou escovar os dentes,ouço a porta do meu abrir, então me espanto.

-Zac...-disse a Evie.

-oque ? -disse.

-caramba!, você esta pelado, eu volto depois...-diz ela me fazendo rir.

-não, estou de toalha, e diferente...-digo normal.-mais eu posso tirar pra você. -digo ameaçando abrir a toalha. Ela fecha a porta na hora.

por último me jogo na cama e começo a rir dela, e depois durmo.
No dia seguinte acordo tarde basicamente 10 hrs da manhã pra ser exato.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora