Não acredito que ela ta bêbada, e ainda estou bobo, em saber que a mesma e virgem!.
eu levo ela pro banheiro e ela tira a roupa na minha frente...até louca, desco pra sala e fico mexendo no celular, ouço barulhos lá em cima, e de repente eu vejo ela descendo as escadas só de lingerie e era bem amostradora, ela tropeça e eu seguro a mesma, eu seguro ela no colo, subo novamente as escadas com ela, e depois, coloco a mesma na sua cama, ela me puxa e eu caio em cima dela.-me beija Zac. -diz ela abrindo botão da minha camisa.
-para com isso ! -digo tentando me concentrar.
Ela si coloca em cima de min e eu fico meio que excitado, ela começa a mi beijar , eu tento empurrar ela mas não deu muito certo, eu fico por cima dela e beijo ela mais e mais, passo minhas mãos em seu corpo todo, quando ia tirar seu sutiã percebi oque estava acontecendo, ela estava bêbada não faria aquilo com ela nunca!.
Eu sai de cima de e a mesma fica sem entender.-não posso fazer isso, você ta bêbada! -digo desesperado.
-aproveite...-disse ela passando as mãos no meu abdômen.
-não posso, por mais que queira, não...-digo saindo do quarto dela.
Entro no meu quarto e resolvo tomar um banho , depois deito e durmo.
No dia seguinte acordei cedo, tomei banho desci as escadas e fui pra mesa tomar café, e a Evie ainda não tinha decido, só tinha eu e o pai dela.
-porque a Evie não desceu ainda ? -digo pegando uma torrada.
-ela não ta si sentindo bem. -diz o pai dela.
-também depois de dar varios virotes...-digo baixo.
-oque ? -diz o pai dela.
-tomara que ela melhore. -digo fazendo ele rir .
Minha mãe desce as escadas e chama meu pai pra eles já irem pro trabalho.
Eu dou um beijo na minha mãe e eles foram embora, eu subo as escadas rápido e vou no quarto da Evie.-você ta melhor ? -digo.
-não minha cabeça ta girando.-diz ela com a mão na cabeça.
-você lembra de alguma coisa ? -digo.
-não, só de ter chorado, e chamado meu pai de pão duro. -diz ela .
-ta..melhor assim...-eu estava aliviado por ela não lembrar de nada.
Resolvi dar um pulo na picina, vesti meu short e fui direto para a mesma.
Depois de horas lá dentro vejo a Evie vindo de biquíni.Ela estava perfeita, me viu e deu um sorriso , a mesma entrou na picina pela escada, eu resolvi me afastar só por precaução.
(...)-fico boa rápido né. -eu disse a ela.
-ainda estou com dor de cabeça mais resolvi nadar pra ver si para. -disse normol.
Eu não respondo nada apenas nado mais pra longe, ela joga água na minha cara e eu jogo na dela e dai começa a guerra de água, infantil ? Yes mais até que foi divertido, daí começou uma brincadeira de pega-pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
Roman d'amourMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...