Eu ainda não acredito no que o Zac me falou, eu quis quebrar a cara do mesmo pelo que o falou pra min, o ele pode ser lindo,perfeito, gostoso mais e um bundão. Eu ouvi quando ele entrou no quarto, queria engasgar ele.
No dia seguinte eu acordei tarde, ele não estava mais no quarto, então fui pro banheiro tomei banho vesti uma lingerie e fiquei raspando as pernas no meu quarto, der repente alguém abre a porta, era o Zac ele me olhou de cima a baixo e eu dei um grito o mesmo fechou a porta na hora, eu puxei um vestido meu armário e vesti, depois desci e fui tomar café, eu sentei ao lado do meu pai, quando eu me sentei o Zac parou de comer e ficou me olhando e desviava pro teto, aquilo estava me deixando tensa, meu pai terminou o café me deu um beijo na testa e foi pra empresa junto com a Malena, deixando eu e o Zac a sós.
-foi mal por ontem e .....hoje. -disse ele.
-não emporta, você não sabe bater. -digo limpando a boca com o guardanapo.- ae, você e um idiota, ridículo!.
-eu sei bater só não sabia que você gosta de si despir. -disse ele irritado.-e outra, você e uma mimadinha, chata!
-não gosto de me despir! Eu estava raspando minhas pernas, você e um idiota. -digo me a levantando e batendo as mãos na mesa.
-não me interessa oque você faz, só me deixa. -diz ele fazendo o mesmo.- então pare com essa sua arrogância, ou vou ser obrigado a fazer oque não quero.
-oque ? Vai me bater ? Não tenho medo de você merdinha! -digo encarando ele mais ainda.
Ele me encara e abre um sorriso de canto lindo que me faz faltar o ar.
-quer saber, não vou discultir com você. -diz ele saindo.
Ele saiu da cozinha me deixando irada, eu fiquei fora de min fui atrás dele e puxei o mesmo pelo ombro.
-olha aqui! Você não me deixe falando sozinha, e da próxima vez não puxe briga com migo. -digo apontando o dedo na cara dele. Ele solta uma gargalhada com um cheiro de menta que me faz quase desmaia .
-você e engraçada , me desculpe vossa esselecia. -diz ele irônico.
-você e um idiota! -digo com raiva.
-e você e uma mimada esquentadinha. -diz ele andando para o sofá.
Eu subi as escadas morrendo de raiva, resolvi tomar banho de picina já que o clima estava excelente, coloquei um maiô.
(Look)
Eu desci as escadas e chamei a atenção do Zac, o mesmo me olhou meio espantado mais depois revirou os olhos e fingiu que nem me viu, entrei na picina pelos degraus, fiquei lá dentro não por muito tempo, sai da mesma e fui comer algo, peguei Nutella e torradas com suco e fui pro balcão, eu comecei a comer e o idiota do Zac entrou na cozinha e pegou uma torrada.
-você não engorda de ruim. -diz ele comendo.
Eu não respondi nada apenas continuei comendo, ele terminou de comer e ficou me olhando.
-tira uma foto que dura mais. -falei guardando a Nutella na geladeira.
Ele ia falar alguma coisa quando o cell dele toca, ele vai atender na área de serviço e eu vou atrás.
-ta...não, calma Letícia, amor para com isso. -dizia ele no telefone.
Não acredito ele tem namorada, não sei porque mais senti uma pontada de decepção, ele desligou e voltou pra cozinha.
-eu vou ter que sair. -diz ele.
-você não precisa me falar , eu não sou nada pra você. -digo fria.
Ele sai da cozinha meio que bravo, eu subo pro meu quarto, ligo uma música alta e fico dançando só de blusa e calsinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomanceMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...