O calor tava me matando, e eu estava prestes a agarrar a Evie e sentar ela nessa merda desse chão, mais claro eu me controlei, porque se eu chegasse perdi dela era capaz de matar a mesma, ela abriu a porcaria do botão do vestido. Eu já estava soando litros, ela si senta ao meu lado.
-ah..decidiu si sentar. -digo autoritário.
-vai si ferrar. -diz ela revirando os olhos.
Eu não falei mais nada apenas olhei pra ela com uma cara de raiva, o elevador dar uma travada e eu e ela nos a levantamos e o mesmo volta ao normal, quando a porta si abre as pessoas ficam olhando pra gente e cochichando, e der repente eles nus olham como uma cara tipo "(͡° ͜ʖ ͡°)", pessoas de mente poluída.
(...)Nos saímos do elevador , a Evie abotoa o vestido dele e eu calço meus sapatos e visto minha camisa, percebi que ela estava com vergonha.
Nos entramos no carro e não demos uma palavra, olhei no relógio já era 5:45 demoramos quase 3 horas dentro do elevador, chegamos em casa nossos pais ficaram preocupados.-porque demoraram tanto ? -diz minha mãe.
-a gente ficou preso no elevador, e demorou 3 hrs pra sair de lá. -disse a evie .
-eu vou tomar banho. -digo subindo as escadas.
Eu entro no meu futuro quarto e tomo banho, ele já estava limpo então resolvi dormir lá hoje, levei minha cama pra lá e desci.
-filho nos vamos sair pra um jantar muito importante, cuida da Evie e vê si não mata ela. -diz minha mãe.
-eu vou tentar não matar ela. -digo rindo.
Eles saem e eu já recebo uma mensagem do Gabriel ele quer que vá a uma festa na casa dele, eu aceito e vou me trocar a esquentadinha estava no quarto então séria perfeito, quando ia saindo ela me chama.
-Zac, onde você vai ? -diz ela batendo o pé no chão.
-a uma festa. -digo estressado.
-ae não ouvi sua mãe deixar. -diz ela mandona.
Eu ameaço sair pela porta mais ela me chama novamente.
-ou eu vou com, ou eu ligo pros nossos pais.-fiz ela com o telefone na mão.
-ta...chata, vai logo si arrumar. -digo estressado.
Ela subiu correndo, demorou uns 30 minutos só pra si arrumar. Depois a mesma desceu .
-que tal ? -ela pergunta.
- ta vamos. -digo puxando ela.
Entramos no carro da minha mãe e vamos pra festa na casa do Gabriel , dava pra ouvir o som a umas 5 quadras da casa do mesmo.
Entramos lá, e tinha gente bêbada e dançando.-Zac.... -disse o Gabriel olhando pra mi e em seguida filtando a Evie.-quem é essa ?
-essa é a evie, a filha do meu padrasto. -digo meio que estressado.
-prazer Evie, meu nome e Gabriel. -diz ele estendendo a mão a ela.
-ta, tanto faz. -ela deixa ele no vaco e sai me puxando.
-essa DOEU até em min. -digo rindo e sendo puxado por ela.
Nos fomos pro bar.
De repente vem umas meninas pra cima de min.-vamos dançar gatinho. -dizem elas fazendo a Evie revirar os olhos.
-não to afim agora, depois meninas. -digo normal.
Elas vão embora é a Evie faz uma cara.
-oque foi ? -digo rindo.
-nada, apenas pensei que fosse me deixar conversando com o barmen. -diz ela irônica.
-chata! -digo irritado.
Eu vejo uns amigos me chamando então resolvi ir falar com eles.
-----------------------------------------------------
Sorry sisters, o capítulo 1 e 2 foram apagados, por descuido da escritora, prometo postar eles novamente ^-^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomanceMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...