Ouvir oque o Zac disse foi totalmente chato, não sei o porque mais quero ele perto de min, depois que ele falou tudo aquilo na mesa, meus pais ficaram calados e depois saíram para o trabalho, fui correndo para o quarto do Zac, sabia que ele estava arrasado, entrei no quarto dele e o mesmo estava sem camisa e virado pro lado contrário da cama.
Quando o mesmo virou pra min estava com um olhar triste, ele não a levantou da cama apenas virou o rosto, eu fui pra dando passos pequenos e chegando perto dele.-para com isso Zac. -digo olhando pra ele.
-oque ?. -diz ele irônico, mais não olha pra min.
-eu acho que você sabe muito bem. -digo normal.
-ta. -diz ele si levantando.
O mesmo si aproxima e acarisia minhas bochechas, eu começo a respirar mais rápido, ele me encara e encosta nossos narizes.
-Zac ...-digo seco, quase sem voz.
-shhh...-exclama ele em um tom sexy.
Ele me agarra pela cintura e sela nossas bocas com um beijo suave, eu me debato em meio ao beijo mais o mesmo me aperta mais, e sou obrigada a aceitar o beijo, que não era ruim, ele passa suas mãos por toda minha costa, me fazendo tremer , acho que ele percebe e o mesmo dar um risadinha no meio do beijo.
Ele começa a deixar a coisa séria dando espaço a língua, eu vou me deixando levar pelo beijo e pelo seu abdômen, que Jesus!, antes de terminar o beijo o mesmo da uma leve mordida no meu lábio inferior. Nus encaramos , ele dar um leve sorriso malicioso, antes que ele me beijasse novamente, eu saio de seus braços e corro pra fora do quarto, eu desco as escadas e vou pra areia de lazer, e fico pensando em como o Zac mexe com migo, olho pra picina e fico me punindo mentalmente.Novamente entro em casa e vou para o meu quarto, olho meu celular e vejo várias mensagens e ligações perdidas do meu pai, vejo uma do Charles mais não visualizo. Ligo pro meu pai, pra saber qual o motivos de tantas ligações.
(Ligação on:
-oi filha.
-oi pai, oque foi? , aconteceu algo.
-não, só liguei pra avisar que vamos jantar hoje a noite, avisa o Zac.
-ok.
-agora vou ter que desligar filha, tchau.
-tchau.(Ligação off.
Eu não acredito que meu pai me mandou avisar o Zac que vamos sair, como eu posso ser durona sendo que meu próprio pai me faz uma lástima dessas, olho as horas e vejo que são 11:02, vejo que ainda e cedo pra avisar o Zac então.
(...)
Resolvo ver a mensagem do Charles.
(Mensagem on:
-vamos sair hoje ? (10:52).
-vamos, mais pode ser agora ?, e que eu tenho um jantar pra ir hoje a noite.(11:01).
-ok linda, vou te pegar daqui a 30 minutos (11:04).Tomo um banho, faço um coque alto e despojado, depois visto uma roupa normal.
(look)
Desco e vejo o Zac jogado no sofá, ele era tão lindo com o cabelo bagunçado e aquele abdômen me deixava louca, por sorte ele não me ver, abro a porta e saio correndo, olho o carro do Charles e era lindo, 10 mil vezes melhor que de casa, não entendi como um barmen tem um corro tão perfeito. Entro no mesmo e o Charles da um sorriso lindo, o mesmo da a arrancada.
(Foto do Charles)
-onde nos vamos ? -perguntei.
-vamos almoçar, com a minha irmã. -diz ele.
-ok. -disse normal.
Chegamos em um restaurante super chic e sentamos em uma mesa linda, o garçon vem nos atender.
- vão querer oque ? -pergunta o garçon.
-a, desculpe vamos esperar. -disse o Charles.
-ok, água, vinho ? -pergunta ele.
-água. -diz Charles me olhando,fazendo me lembrar de uma certa noite...
O garçon sai e logo em seguida o Charles aponta.
-olha ela ali. -diz ele.
Me viro para trás e me deparo com uma morena linda, alta e com um corpo de modelo, ela era a mulher mais elegante que eu já vi em toda minha vida.
(Foto da irmã do Charles)
-oi, prazer em conhece-lá.-diz ela sorrindo. -meu nome e Zoé, e você deve ser a Evie. -diz ela sentando-se em uma das cadeiras.
-sim, sou eu mesmo. -digo sorrindo de lado.
-meu irmão fala muito de você, aliás, você e linda. -diz ela dando um tapa no ombro do Charles, o mesmo bufa.
-n-não... Falo tanto assim. -diz ele
Irritado.-a não...-dis ela zombando.
-não! -diz ele afirmando.-vamos comer. -diz ele quebrando o clima engraçado.
Nos pedimos a comida e a irmã do Charles e muito engraçada, a mesma e linda e simpática. Mais ainda não entendi como uma pessoa rica, trabalha de barmen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
RomanceMeu nome e Evie tenho 17 anos de idade e moro com o meu pai, minha mãe fugiu com o amante dela pra Londres e desdos 3 anos há vejo. meu pai acha que eu preciso de uma mãe e tais, então resolveu casar com a Malena ela e muito legal e tem filho de 1...