28°

76 8 0
                                    

Não acredito no que falei , estava me sentindo estanho, parece que retirei um peso dos meus ombros, não sabia se ela iria me perdoar pelo tal beijo, mais só queria que a mesma soubesse disso.

-Evie, eu não sei se você vai me rejeitar pelo que eu disse ou pelo que aconteceu esses dias, só queria que você soubesse ... -dou uma pequena pausa.-disso.

Ela não responde nada apenas olha para o chão, uma rejeição agora seria mesmo que um tapa!

-ótimo! Não precisa falar nada, eu já sabia que você não sentia o mesmo...-sou interrompido.

Ela me beija, claro que eu aceito o beijo, senti seus pelos do corpo arrupiarem e percebi que estava corada oque lhe deixava mais perfeita ainda, passo meus braços em volta da sua cintura lhe apertando mais contra min.

-eu também estou apaixonada por você. -disse ela em meio ao beijo.

Nessa hora eu parei de respirar, meu coração parou e senti uma coisa estranha na barriga. Fiquei mais inspirado ainda agarrei ela e continuei beijando-a, sua língua era macia e seus lábios carnudos Que me deixam louco. Deitei a mesma na areia e passei minhas mãos por todo seu corpo, causando uma onda de calor por todo seu corpo, aperto sua coxa e ela retira minhas mãos, não desisto aperto novamente e ela retira novamente também, eu dou uma risadinha no meio do beijo, na minha última tentativa ela finalmente permite.

Der repente ela para de me beijar e se alevanta.

-Zac...-diz ela com cara de preocupação.

-Evie...-digo normal.

-eu.. Quero ...mais tenho..-diz ela pausamente.

-oque ? Medo ? -pergunto.

-não... Quer dizer...sim -diz ela.

-só... Confia em min. -digo se aproximando dela.

Eu me aproximo e beijo ela calmamente, ela me puxa mais para perto e eu acabo forçando mais.

Eu jogo ela novamente na areia, sem desgrudar nossos lábios, chego perto de seus seios e chupo-os lentamente, ela lança um breve gemido, depois rosso seu corpo com vários beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu jogo ela novamente na areia, sem desgrudar nossos lábios, chego perto de seus seios e chupo-os lentamente, ela lança um breve gemido, depois rosso seu corpo com vários beijos. Ela me puxa para um beijo, vou para seu pescoço e chupo-o deixando várias manchas roxas, ela arranha meus ombros com as unhas oque me deixa mais inspirado, ela se coloca por cima de min eu aperto suas coxas a fazendo suspirar fundo, seguro em sua cintura me colocando por cima novamente, seguro sua boca lhe dando uma leve mordida em seu lábio inferior, ela coloca suas mãos na minha nuca me trazendo mais para si, eu olho para seus olhos, estavam azuis escuros e brilhantes, eu dou um sorriso de canto, ela perecia nervosa, eu chego perto de seu ouvido e falo "fica calma". Depois tiro sua calcinha e meu short, ela dar um longo suspiro, pego uma camisinha ( sou bem preparado), coloco em meu membro e penetro, a mesma deu um gemido alto e longo eu dou um tempo esperando ela se recompor, depois continuo, suas unhas não estavam mais nos meus ombros sim nas minha costas, não sinto a dor de suas arranhadas estava me dando mais desejo e tesão, Depois de algumas horas nos paramos ela se deitou em meu peito e dormimos.

Quando acordei parecia ser umas 12 horas da tarde, não havia sou por conta do inverno que pesava chegando. Vejo a Evie deitada em meia braços e lembro de tudo que aconteceu hoje, dou um sorriso de canto. A Evie acorda com um sorriso no rosto, dou um beijo em sua cabeça.

-Zac! Nossos pais ! -diz ela se a levantando.

-caramba! Devem esta preocupados, vamos embora.

Ela pega suas roupas e veste, a mesma sai correndo, decidimos que ela iria chegar primeiro e eu entraria pela janela do meu quarto, e assim foi, quando entrei no meu quarto fiquei aliviado, estava nostálgico queria pular, mais como isso e muito infantil apenas sorri.
Fui para o banheiro tomei banho e depois me vesti apenas um short com uma blusa branca, desci e vi a Evie sentada no sofá, fui para a cozinha, a casa estava cheia de gente e minha mãe estava praticamente correndo com todos os preparativos da festa, estava comendo quando sinto mãos nos meus ombros.

-Zac....-disse a Letícia me encarando.

-oi ? -digo desconfiado.

-seu dia foi bom ? -pergunta ela pegando água na geladeira.

-porque a pergunta ? -digo fingindo.

-não tente me enganar Zac, eu vi quando você entrou pela janela do seu quarto, e a Evie chegou bem amassadinha.. -disse ela com um sorriso malicioso.

-tá, ok...ok.-exclamo.- vê se não conta pra ninguém isso!

-ok, primão, eu quero ver você feliz. -disse ela jogando uma piscadela para min.

Seria loucura a Letícia saber disso ? Talvez, mais eu confio muito nela.

O Idiota Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora