Os Edwin.

62 9 8
                                    

Quando entrei pela sala, subindo pela escada até chegar no corredor dos quartos e avistar o meu novo suposto quarto, senti os passos pesados e rápidos de Vincent logo atrás de mim.

Entrei no quarto e me sentei na cama, ele passou pela porta e a fechou atrás dele me fitando zangado.

- vai ficar me olhando ou vai cumprir sua parte do trato?.- ele jogou minha mochila no chão.

- trato? Não fiz trato algum com você.- ele puxou a cadeira e se sentou na minha frente com os braços cruzados.- vou te falar só uma coisa, acho bom você prestar atenção, nunca mais faça isso. O Phill me deixou responsável por você, então até amanhã você vai me obedecer.

- não, eu não vou. Você disse que me contaria a verdade, nada mais justo do que eu não seguir suas ordens, já que você não vai falar.- cruzei os braços também. Ele continuou com a cara zangada e em silencio, tentei fazer o jogo dele mas estava segurando para não rir.

- Acho melhor o Phill falar com você.- ele mudou sua expressão.- não é o tipo de coisa que eu deva falar.

- porque não?.- ele pareceu pensar um pouco antes de me responder, como se aquilo fosse me afetar, o que me deixou mais preocupada ainda.

- tudo bem, ham...- ele passou a mão na testa suada.- caramba...é que...

- merda, fala logo!

- O Phill ele é um traficante. Gângster, como quiser chamar...- ele meio que sussurrou. Continuei olhando pra ele.

- isso é sério, Vincent.

- Droga.- ele disse olhando pro teto.- Não devia ter falado.

- Merda. – foi a única coisa que eu consegui dizer.

   *******

- como eu estou? .- Calvin amarrava a gravata preta na camisa social branca, que ele deixou as mangas a cima dos cotovelos, mostrando o seu braço esquerdo tatuado. Olhei para ele depois de calçar meus sapatos.

- lindo, querido.- beijei seu queixo.- vamos, estamos atrasados.

- pegou as flores?

- sim, vamos.

Fazia quatro anos depois do incidente. Mich havia morrido um dois anos e meio depois que Andy se foi.

Paramos em frente ao seu tumulo e Cal se abaixou ajeitando as flores no gramado.

" mesmo se as coisas parecerem difíceis e nós viermos a suas mentes, não fraquejaras, pois triste é o caminho daqueles que não enxergam as estrelas." Michael Francis Valentine & Andy Anderson.

Abracei Calvin enquanto olhava para o céu laranja com o por do sol. Ele segurou minha mão.

- temos que ir, Tash. Tem muita coisa pra arrumar pra viagem.- sorri.

- tudo bem, senhor mandão, vamos nessa.

- Quer mesmo deixar Londres?

- ah, para. Chicago parece ser legal.- Calvin olhou para o lado e coçou a cabeça.

- ah, deve sim...deve.

   *******

Acordei mas continuei parada na cama olhando pro teto. Depois da conversa com Vince ontem eu não estava sabendo reagir.

Ele me explicou como tudo funcionava.

" – é como uma empresa. Somos donos de varias áreas, por exemplo: jogo de azar que é a minha área, nós somos jogadores profissionais de Poker, nós vamos para um clube de jogos x, pessoas que não são boas com jogos nos pagam para jogar por elas e nos lucramos.- ele olhou para mim e eu continuei prestando atenção nele.- as gangs são uma área perigosa da historia. Tem um lugar aqui em Chicago, chamado st down, que é basicamente onde você não deve ir nunca, de forma alguma. O Phill é dono....de umas quatro a cinco gangs.

- o que elas fazem?

- traficam a droga, eles mexem com a coisa pesada.

- Como o Phil sabe que eles não irão trair ele?

- O Phill é como um diretor, ele...ele manda, eles devem lealdade por coisas que o Phill faz por eles, isso quer dizer que eles morreriam pelo Phillip. Temos os pontos para vendas de armas e afins... meu irmão faz isso, ele é perito em armas.

- A Sophie sabe?.- ele acenou a cabeça concordando .- E ela aceita?

- quem sabe um dia ela te conte a historia deles dois. Bom, é isso.- ele se levantou indo até a porta. Te contei tudo, cumpri a minha parte do acordo.- ele abriu a porta.- Agora você decide."

Bem, eu não decidi nada. Espero que o Phill fale pessoalmente comigo, quero entender os ' como' e os 'porque'.

    *********

- chefe?.- o rapaz de pele escura e um peitoral desenhado a camisa preta social passou pela sala. William Blake brincava com o pit bull branco com uma mancha preta nas orelhas.

Savannah ,com um vestido longo vermelho sentada na mesa jogando cartas com mais dois homens.

- fala, Robers.- ele olhou para o rapaz.

- já estão comentando a sua volta.- ele deu um sorriso malicioso.

- isso é só o começo, Robers. Eles já falaram algo?

- eles? Ainda não, chefe. Não que eu saiba. Bem, pelo que sei, Phillip esta em nova Iorque.

- pierre já fez o que eu pedi então.

- sim, chefe.

- ótimo.- ele voltou a brincar com o cachorro.- não é ótimo? Sim, é ótimo.- ele olhou para o rapaz. – esta ouvindo querida? .- ele se referiu a Savannah

Ela colocou as cartas na mesa e se levantou deixando a sala.

- Savanna, volte aqui..- ela não voltou e William sorriu.

The Next Move (Sob Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora