Calvin, parou a moto quando encontrou o galpão, o carro de Dorian para de frente para ele, já estavam lá a tempos. Ele desceu da moto, colocando o capacete de lado e indo até o carro. Mas ele estava vazio, ele encostou o braço par fazer sombra e enxergar por entre o vidro, então um susto veio, quando Dorian levantou a cabeça, encarando ele do lado de dentro. Ele respirou fundo quando ela abaixou o vidro e o encarou sorridente.
- Está atrasado motoqueiro fantasma.- Ele disse.
- Eles já entraram?.- Ele olhou para o galpão, depois para ele.
- Exatos quatro minutos. Acho bom você ir.
Ele da as costas e segue para o galpão. Dorian, pega um faca e começa a brincar dentro do carro.
- Maldito joelho.- Ele reclama sozinho.
************************************
Eleanor, seja Flowers ou Edwin, ela estava lá. Estava lá por seu irmão. Por seu parceiro.
Ela parou no centro da velha fabrica abandonada e encarou William e seus vinte homens o cercando. Ao lado dela, Ruby Allen, armada até os dentes, como se tivesse vindo para uma batalha.
Eleanor se lembrou do que Dorian havia dito a ela no carro quando ela perguntou se ele iria deixar Ruby entrar lá com ela.
- Ela é uma Allen, não há duvidas. Mas eu te garanto, que ela pode voltar a ser uma Manson de vez em quando...então, é mais seguro para você, que vá com ela.- Dorian disse.
Eleanor voltou a olhar para William.
- Olá, querida.- Ele disse jogando cigarro no chão e logo pisando encima dele, se aproximando delas.
Ruby deu um estalo no pescoço e se posicionou cruzando os braços.
- Vamos logo com isso, Blake. Eu tenho o que você quer e você tem o que eu quero. Onde está meu irmão?
Blake da um sorriso de lado e faz um sinal para um de seus homens, que concorda e entra em uma sala.
- Onde está a minha droga, Edwin?.- Ele tira o sorriso da cara. Ela olha a maleta na mão e a mostra para ele.
Logo o homem entra arrastando Vince pelo chão, que mal consegue ficar em pé. O peito de Elle se aperta. Ele está deformado, seu rosto roxo e inchado, suas roupas sujas, assim como ele.
Uma lagrima desce pela bochecha dela, mas Elle engole se co e fica reta.
- Ele foi um bom hospede, se comportou bem.- William disse.
- Ajude ele, Ruby.- Elle se vira para ela que concorda e caminha até vince.
- Agora, o que é meu,mocinha.
Elle procura por Calvin, mas não há tempo. Ela encara a maleta e caminha até William, que sorri encarando ela.
- Aqui...- Ela estica a maleta, william coloca as mãos nela quando, ela escuta passos atrás dela.
Calvin entra no salão ofegante, Eleanor quase dá graças a deus.
- Desculpe o atraso.- Ele diz no ouvido dela.
- Trouxe? .- Ela pergunta.
- Mas é claro...- Ele leva a mão aonde deveria ser o bolso da jaqueta. Mas, onde está sua jaqueta: O coração de Calvin para por um minuto. Tash...Por deus, Tash. Merda. ele pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Move (Sob Revisão)
ActionVencedor em primeiro lugar do concurso ''Uma Dose a Mais'', na categoria de melhor livro de Ação! ----------------------------------------- Sinopse: Se a morte não é um acidente, a vingança não é um crime. Quando o poder que domina Chicago, vem da...