A ligação part 1.

23 7 0
                                    

- Tem certeza que quer ir nessa festa?.- Paul me olhava desconfiado enquanto eu colocava meus brincos.

- Como eu estou?.- Olhei sorridente para ele e ele sorriu de volta, abandonando a cara séria.

- Está tão linda quanto devia estar.

- Não precisa ficar preocupado comigo, Paul. 

- Deixe me ir com você, ficarei lá fora caso precise. não vou ficar próximo.

- Não quero fazer isso com você. ficar por horas lá fora enquanto me divirto.

- Eu posso entrar então e fingir que me divirto.

eu ri da cara dele.

- Você? se divertindo em um baile comunitário? não. o seu tipo de diversão é assistir jogo de futebol bebendo cerveja na frente da TV.- ele abaixou a cabeça.- Eu vou ficar bem. não tem ninguém na cidade. Blake nem mesmo está aqui.

- Chame ele então.- fiquei séria.- Chame o garoto para te acompanhar.

- Eu nem conheço ele, Paul. vai ficar um clima estranho.

- Vai ser bom para conhecer.  Vamos, El.  Se não pode me obrigar a isso... obrigue a ele.

engoli seco e pensei por um minuto.

- cuide dela, Marte.- Paul disse da porta enquanto eu entrava no carro, talvez um tanto desanimada ou envergonhada.

- É a primeira vez que uma garota me convida para um baile.

- Um tanto girl power da minha parte imagino.- ele ri.

- então...que tipo de baile é esse?

- eu doei uma certa contia para o orfanato da cidade e agora fui convidada para isso.

- muito bonito da sua parte. eles precisam.

- sei bem disso.- ele parou de olhar para a rua e me fitou.

***************

estava com roupas que me deixavam 80% semi nua. olhei no espelho do camarim mais uma vez antes de entrar na fila atrás das outras garotas. 

- você devia ter pego um sol antes, garota. está parecendo um palmito.- a garota trás de mim sussurrou no meu ouvido e eu me estremeci um tanto.

o cassino estava lotado. o que me deixou mais assustada foi em lembar que todos ali eram amigos de Blake.

- se misturem. lembre-se se forem para o quarto com os homens, duzentos dolares .- Lá vem ela de novo. Ophelia com seus lábios carnudos e suas pernas longas.- e a cima de tudo...- Ela deu um sorriso largo.- Divirtam-se.- Ela nos guiou para a saída.

engoli seco e fiz o que ela mandou. me misturei.

***********

Vincent, Dorian e Calvin estavam na mesa em frente ao bar quando Dorian se levantou.

- vou dar uma volta.- ele bebeu a vodka no copo e se virou.

- não se meta em problemas, Allen.- Vince disse. 

- homem, por favor me respeite.

Calvin riu.

- Eu já soquei essa cara uma vez, posso fazer de novo.

- eu te soquei primeiro.

- um soco fraco e ridículo.

- garanto que ele está mais forte agora.

- isso... me da vontade de vomitar. vou deixar vocês dois sozinhos.- Dorian saiu desfilando.
Talvez Calvin tenha se pegado pensando como Dorian conseguia ser quem ele era. Como ele conseguia mentir com tanta naturalidade. Sem contar a facilidade para manipulação.

- por que não vai lá falar com ela?.- Calvin disse chamando a atenção de Vince que olhava para a moça no bar.

- como? ah...bem, não estou bêbado o suficiente ainda.- Vince disse e Calvin riu.

- Você nunca precisou. vá logo, eu fico aqui...sozinho.

Vince se levantou com o copo e foi para o bar.

- posso pagar algo para a dama?.- Ele disse se sentando. a moça se virou e o corpo de Vince se paralisou. Ophelia sorriu mordendo os lábios.

- Olá, Querido.

continua....

The Next Move (Sob Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora