Gosto de sangue, era horrivel a sensação, e não era a primeira vez que isso acontecia. Os musculos pareciam estar travados, mas quando abriu os olhos ela percebeu que estava na sua cama, mas sua maciez não fazia diferença agora.
Vincent estava de costas para ela, encarando a janela, mas ele pode ter sentindo quando ela acordou, ele se virou.
Vince estava sério como uma pedra, mas ainda parecia cansado e abatido. Ela olhou para uma parte dele em específico. O punho dele, as mãos enfaixadas, que ele tentava esconder cruzando os braços.
- Como está se sentindo?.- Ele se aproximou da cama, com os lábios finos pressionados.
Elle tentou fazer o possível para falar de primeira, mas só o que saiu, foi um barulho estranho por entre a garganta seca e com gosto de sangue. Ela respirou fundo e tentou de novo.
- Dolorida.- Vince concordou e se sentou perto dela, na cama.
- Você...- Ele abaixou a cabeça e antes de voltar os olhos para ela.- Me deu um susto, El.- Ela olhou confusa para ele.- Quando Marte apareceu com você nos braços, desacordada....- Ele passou o dedo pelos lábios secos.- Achei que estivesse morta.
Eleanor se esforçou para movimentar sua mão, que levou de encontro a dele, que tentou se afastar, mas ela ja segurava seus dedos, encarando a parte com os corativos.
Ela não perguntou, mas ele sabia o que era.
- Não precisa saber o que aconteceu lá embaixo, El.- Ele engoliu seco.- Você está péssima.- Ela deu um sorriso forçado e prendeu uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
- Não tão quanto você, eu espero.- Ela sorriu, mas por conta da dor, ela parou.
- Eu não duvidaria.- Ele pegou o celular no bolso, colocando na câmera e virando para ela.
Elle ficou paralisada ao olhar para os hematomas escuros no pescoço. Ela segurou a respiração por um tempo, depois respirou fundo.
- Vai ficar bem, o pior ja passou. Você é durona, me provou isso aquele dia.
Eleanor ficou parada perplexa por um minuto, antes de perguntar.
- Aquele dia? Quanto tempo eu estou...
- Quatro dias.- Vince se levantou da cama.- Doutor Christophe, disse que você teve um choque muito grande com a situação e por conta do nervosismo seu corpo...travou.- Ele deu de ombros.- Deve esta se sentindo exausta.
- Dormi por quatro dias, não estou tão exausta.- Ela fez força para se levantar, Vince a ajudou.- Onde ele está?.- Ela disse se lembrando de Marte.- Ele está bem?
- O senhor Doodle levou um tiro de raspão no braço, apenas. Creio eu que ele esteja no galpão.
Ela concordou e fez força para encostar os pés no chão.
- Preciso de um banho.- Ela sorriu.
- Vou te levar até lá.
*********************Calvin tinha feito a barba, o que Vince achou engraçado, se perguntou se ele estava melhor sentimentalmente. Quando Vince se apaixonou por Ophelia, Calvin estava concorrendo um prêmio, uma viagem na escola, depois de ganhar um show de soletração. Ele estava ficando com a filha do diretor, Vince dizia que ela era um docinho, mas o fato é que, Amanda não queria que seu pai ficasse sabendo sobre ela e Calvin, e Ophelia fez com que o próprio soubesse.
Calvin foi suspenso e perdeu a viagem, ele tinha feito de tudo para contar para o amigo, que tinha sido ela, mas Vince sempre foi difícil de lidar, ele sabia disso mais que todos ali. Quando se tratava de Ophelia Torrence, Vince deixava de ser Vince e se transformava em um cachorro babão, isso era fato.
Ele estava mexendo no notebook quando Vince parou do lado dele, com os braços cruzados.
- Tem certeza que quer fazer isso, Vince?.- Calvin perguntou sem olhar para ele. Vincent passou a mão na barba e se sentou ao seu lado.
- Sim.- Ele disse rápido, com a voz seca.
- Eu acho que...
- Aquele homem tentou matar a minha irmã, Calvin!.- Ele levantou a voz.- Ela podia estar morta agora.
Calvin abaixou a cabeça.
- Eu entendo, mas você tem que lembrar que ele não é qualquer um, Vince. Você precisaria de um plano para matar Ben Homerfild...você tem um plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Move (Sob Revisão)
ActionVencedor em primeiro lugar do concurso ''Uma Dose a Mais'', na categoria de melhor livro de Ação! ----------------------------------------- Sinopse: Se a morte não é um acidente, a vingança não é um crime. Quando o poder que domina Chicago, vem da...