Dorian estava adormecido em um sono profundo, em que Cris apenas ouvia o barulho da sua respiração, calma. Quando ela abriu os olhos devagar, fitando a parede, de cor laranja e branco, onde ficava uma janela com cortinas azuis claro, ela demorou um pouco para perceber que o braço dele a prendia pela cintura nua, um sorriso se formou nos lábios.
A boca dele estava um pouco entreaberta, o que ela julgou como qlgo charmoso.
Ela segurou a mão dele, depois seu braço, o puxando com delicadeza, para o tirar de cima dela.
Ele se espreguiçou e se virou para o lado.
Cris deu um suspiro de alívio e se levantou vestindo uma camisa jogada no chão, erguendo o braço para olhar o relógio no pulso que marcava quase oito da manhã.
Ela caminhou para fora do quarto, indo até a cozinha.
- Droga.- Ela olhou as gavetas do armário e não havia nada além de leite e caixas de chá, tamvez os biscoitos ja duros escondidos encima da geladeira.
- Então você ia fugir da sua própria casa?.- Ela se virou encarando Dorian encostado na porta. O peito esculpido e a calça moletom, até um pouco abaixo do quadril, fizeram ela engolir seco e pensar em tudo da noite passada, como um filme na sua mente.
- Desculpa, não há nada para o café. Nem café...- Ela sorriu dando de ombros.
- Foi por isso que você me abandonou?.- Ele descruzou os braços e se aproximou dela.- Não quero um café da manhã.-Ele segurou sua nuca, emquanto a oitra mão escorregou pelo quadril.- Bom dia, Caroline.
Ela sentiu um frio lhe correr pela espinha. Os olhos azuis te engolindo, enquanto ele se aproximava cada vez engolindo mais.
- Bom dia, Dorian.- Ela não esperou ele chegar mais perto antes de o beijar, cada vez mais.
Os braços morenos lhe enrolando o pescoço, enaqunto ele a arguia a tirando do chão.
- Vamos voltar, ok?.- Ele disse entre os beijos.
- Sim.
**************
- Você está péssima.- Jade apareceu na cozinha, olhando Tash de cima a baixo, que estava vestindo um pijama de conjunto de patinhos e borboletas. Tash olhou a amiga loira e a ignorou.
- Eu acabei de acordar, deve ser por isso.- Ela disse com a voz amarga.
- Seu pai meu ligou ontem.- Tash se levantou, levando o prato para a pia.- Perguntou como você estava...
- Eu estou bem, é ridículo isso, eu falei pra ele.- Tash resmungou.
- Qualquer pessoa que te conhece a quatro anos, no caso eu, sabe que você não está bem, Tash.- Tash revirou os olhos.- Tudo bem, é normal...você e Calvin eram muito próximos.
- Ok, eu entendi. Obrigada.- Ela disse pondo a mão no peito.
- Sua irônia pela manhã é muito melhor.
- Eu sei.- Ela caminhou para a sala.- Tenho que fazer umas compras, pode me acompanhar sem abrir a sua maldita boca pelo caminho, apenas segurar a minha mão?
Jade riu a seguindo.
- Aparentemente esse é meu trabalho.
******************
Casacos de pele. Diamantes. O que te separa de quem você realmente é, e quem você finge ser por baixo dessa mascará de ouro e prata. Crises existenciais agora não, Eleanor. Ela pensou.
Ela fazia a maquiagem e se produzia para a noite.
- Branco parece uma ótima cor em você.- Ela disse se olhando no espelho. Os lábios finos e vermelhos.
Ela estava pensando em Vince, odiava estar sentindo raiva dele, mesmo que isso não fosse culpa dela, ela se culpava por aquilo. Eles eram uma dupla, agora estava separados por Ophelia Torrence, possivelmente mais um plano de Ben, talvez ele soubesse sobre Ophelia e Vince.
De qualquer forma, eles teriam que dar as mãos e entrar naquele bar juntos, afinal, os Edwin sempre voltam para casa.
Ela vestiu um vestido colado branco e prata, justo ao corpo. As alças do vestido ficavam caindo sobre os ombros brancos, a baixo, no seu braço, havia um bracelete prateado em forma de lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Move (Sob Revisão)
AksiVencedor em primeiro lugar do concurso ''Uma Dose a Mais'', na categoria de melhor livro de Ação! ----------------------------------------- Sinopse: Se a morte não é um acidente, a vingança não é um crime. Quando o poder que domina Chicago, vem da...