Irmandade quebrada.

14 4 0
                                    

Elanor Edwin passou pela porta da casa, os pés pesados em passadas longas, o salto a tilintar no chão. Vincent e Calvin estavam no sofá da sala, provavelmente assistindo TV.

Elle parou na frente deles, com a barra do vestido de festa nas mãos.

- Como foi lá?.- Vince perguntou.

- Ainda se encontra com Ophelia Torrence?.- Ela perguntou, a respiração pesada. 

Vince a olhou de lado, confuso. Calvin se ajeitou na poltrona, se preparando para o que iria vir.

- Como é?.- Ele perguntou com a garganta seca.- O que você está falando?

- Você ainda se encontra com Ophelia Torrence?.- Ela repetiu.

Dorian abaixou a cabeça, como se estivesse tentando evitar aquilo.

Vince juntou as sobrancelhas.

- Não, eu não tenho me encontrado com Ophelia Torrence.- Ele disse com raiva.

Eleanor ergueu a cabeça. Uma mecha loira se soltou do coque, que agora estava bagunçado.

- Por que está mentindo para mim, Vincent? Não minta para mim...

- Eu não estou.- Ele disse alto. Abaixou a cabeça, depois a encarou de novo.- Onde quer chegar com isso?

- Sabia que Ophelia é noiva de Ben Homerfild?.- Ela disse com frieza.

Vince engoliu seco, mas suas expressões continuaram as mesmas.

- Isso é ridículo, você fazer isso tudo para...isso! Me poupe, Eleanor.

Ela deu uma risada amarga.

- Não! Ridículo é a porra do meu próprio irmão mentir para mim!.- Ela aumentou a voz e uma lágrima escorreu em seu rosto. 

- Ok, Elle, o que você quer que eu faça? Ham? Mesmo se fosse verdade, o que eu poderia fazer?

- Eu não estou mentindo!.- Ela gritou frustada.- Dorian! Dorian, você a viu, diga a ele!

Dorian sacudiu a cabeça e encarou ela.

- Não, EL. Não vale a pena debater com quem está cego.- Ele disse se sentando. Eleanor encarou ele com raiva.

Ela olhou para Vincent novamente, concordou e deu um sorriso cansado, enquanto limpava as lagrimas da bochecha vermelha.

- Quer saber? Foda-se! certo, vá se ferrar, Vincent Edwin, sabe porque? Eu não significo nada, para você. Corra para a casa dela e deite nos braços da sua vadia, quando descobri que não sobrou ninguém perto de você.- Ela deu as costas e começou a subir as escadas.

- Elle! EL, espera!.- Dorian disse se levantando e seguindo.

- Deixe ela em paz, Allen.- Vince disse passando a mão nos cabelos.

Dorian se virou o encarando.

- Você foi péssimo, Vince.- Dorian disse cruzando os braços.- Ela é sua irmã.

Vince deu uma risada.

- Ela só está com ciúmes.- Vince disse. Dorian revirou os olhos e subiu as escadas.

Vincent olhou de lado, para vê o amigo. Calvin o olhava com os olhos castanhos cerrados.

- O que? Vai me dar um sermão também? Pelo que eu entendi aqui, você andou falando bastante de mim e de Ophelia para ela. Você não devia estar do meu lado?

Calvin continuou olhando o amigo.

- Estarei aqui para o que precisar, mesmo quando você estiver agindo como um idiota.

The Next Move (Sob Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora