- se você me der a grana, tudo vai ficar bem.- ele aperta meu braço com tanta força que eu só consigo gemer. A vontade de vomitar e constante. O cheiro amargo de Augusto é podre.
- se encostar um dedo na minha mãe eu mato você, seu maldito bêbado.- lágrima e bochechas molhadas. Augusto põe minha cabeça contra a parede fria, violentamente.
- vou manda- la para um lugar do qual não sairá viva, vadia!.- ele torce meu braço e eu grito de novo e de novo.- Elle?.- acordo com a voz de paul me chamando. Estou suada e a cama está fria.
Olhei para Paul, que estava com uma expressão assuatada no rosto. Me pergunto o que foi que eu fiz, se ele teria assistido meu pasadelo em uma TV em HD.
-...oi.
- você está se sentindo bem?
- sim...sim. Que horas são?
Ele olha para o relógio no pulso.
- dez e quinze. Ainda tem café lá em baixo.
- não sei se estou com fome.- disse. me levantei e olhei no espelho meu rosto pálido.- eu estou bem Paul, obrigada.- Ele me olhou e saiu.********************
Ben Homerfild estava sentado ao lado direito de William Blake.
Eles eram amigos de infância, sempre juntos. William era mais velho que Ben dois anos, e a aparência de Ben deixava muitas duvidas sobre isso. as olheiras profundas a barba mal feita e o nariz largo faziam Ben parecer muito mais velho que William.
na frente dele estava sentada Ophelia, com o cigarro elegantemente, preso aos dedos longos e finos.
Ophelia Torrence, nascida na Grécia, mas o pai era mexicano, o que a fez puxar os traços morenos, os labios carnudos e os olhos castanhos escuros.- poderá fazer esse favor para mim, querida?.- Ben disse. Ophelia olhou para ele e sorriu, sorriso aquele, que quem recebia não sabia se era bom ou mau.
- Mas é claro, amor.- ela soltou a fumaça pelos lábios vermelhos.- Tudo que eu puder ajudar.
- Diga-me, onde estava mesmo?.- Blake perguntou. primeira vez que se dirigiu a Ophelia e ela não se incomodou com isso.
- Grécia.- Ele não olhou para ela, apenas bebeu o vinho na taça.
- O que fazia lá?.- Ela se ajeitou na cadeira.
- Negócios.
- vejo que sua noiva tem segredos, Ben.- Ben pareceu confuso.
- Não me entrometo nos assuntos dela, Will.
Blake lançou um olhar para Ben.
- Deveria. Não confio nela.
- eu ainda estou aqui, garotos.- ela sorriu.
- é por isso que estou dizendo.- ela ficou séria.- Quero que isso fique claro para você, senhora Torrence. A unica pessoa que eu confio sou eu mesmo, Ben sabe disso. por mais que eu o considere como um irmão, não vou hesitar se me comprometer.
Ophelia engoliu seco.
- estou do lado de vocês, não sou inimiga.- ela disse baixinho.
- Bom.- foi a ultima coisa que ele disse. o clima ficou estranho e todos na mesa ficaram em silencio, até que Theodore entrasse.
Ele pegou na mão de Blake e de Ben, se sentando ao lado de Ophelia, a quem só dirigiu um olhar frio. Já conhecia aquela mulher de um passado distante. Do blazer Preto ele tirou um envelope e entregou a William.
- Tudo pronto, Blake.- William sorriu para o papel e depois para Theodore.- Temos um novo cassino em Los Angeles.
- Você é brilhante, Theo, você é brilhante.- ele disse empolgado.- imagino que esteja tudo pronto para o fim de semana...certo?
- Claro, Blake.
- Ótimo.- Ele olhou para Ben.- Agora é com você.
- Claro, Will, pode deixar.
- pode nos deixar a sós?.- Blake pediu a Ben. ele se levantou e deu a mão para Ophelia.
- Tenham um bom almoço.- eles saíram deixando eles a sós.
**********
- Acho que você devia ficar esperto com aquele homem.- Ophelia disse quando entraram no carro. Ben olhou para ela e sorriu.
- Não precisa ficar com medo pelo que ele disse.
- Não tenho medo dele, Ben. Conheci homens piores que William Blake, só estou dizendo que agora que ele tem Theodore, não vai mais precisar de você.
- Blake não faria isso, além do mais, Theodore não tem papel nem um alem de abrir cassinos e nos dar conhecimento.
- É só uma aviso.
- Pode ficar tranquila, lidei com Blake minha vida toda.
********************
Todos estavam reunidos na sala quando eu desci, me olharam quando eu apareci na porta.
- Aconteceu alguma coisa?.- perguntei.
- Blake, ele vai abrir um novo cassino em Los Angeles.- Vince disse.
- Isso é muito ruim?
- Isso é péssimo, Elle.- Dorian disse.
- E agora? o que fazemos?
- Eu tenho uma ideia.- Dorian disse.- Mas não posso ir sozinho.
- estamos ouvindo.- Vince disse.
***************
- com quem estava falando?.- Tash se aproximou.
- Fui contratado de ultima hora, preciso ir para Nova York fazer umas fotos para uma loja.
- Sério?.- Tash disse animada.- Caramba querido! estou muito feliz por você.
engoli seco e sorri forçado.
- não se importa se eu ficar esses dois dias fora?
- não, caramba! é grana, precisamos de grana. Quer ajuda com alguma coisa?
- não, eu levo no máximo uma mochila, é só dois dias.
- tudo bem.
*****************
- o que disse para ela?.- Vince disse quando entrei no carro.
- que ia para um trabalho em nova york.
- ela não disse nada?
- não, tash não é do tipo que faz perguntas, nem eu a ela, até porque somos companheiros e não donos um do outro.
- incrível.
.......continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Move (Sob Revisão)
ActionVencedor em primeiro lugar do concurso ''Uma Dose a Mais'', na categoria de melhor livro de Ação! ----------------------------------------- Sinopse: Se a morte não é um acidente, a vingança não é um crime. Quando o poder que domina Chicago, vem da...