Um beco no centro de Chicago. Latas de lixo, luz queimada em postes, ratos e garrafas de bebidas dos bares e cassinos.Um ótimo lugar para se jogar um corpo, afinal, são 2,719 milhões de pessoas,
poderia ser qualquer um ali, ninguém iria notar até dois dias mais tarde, quando houvesse a limpeza semanal da cidade. Podia ser qualquer um, mas era ele e ele odiava ser chamado de qualquer um. Seu nome era Dorian Allen, um ex assassino de aluguel, investigador e professor de arco e flecha.
Dorian olhou para o joelho inchado, onde um dos homens de William, rumará uma barra de ferro e ele rezou para que ele não estivesse quebrado. Os olhos azuis marejaram de dor, e a lagrima desceu pela bochecha roxa e azul. Ele não iria morrer ali, muito menos ser preso, se recusava passar por aquilo, ele sabia que já tinha passado por coisas piores no Alasca, muito piores, aquilo não era nada.
Ele se pegou pensando se Vince tinha conseguido fugir, sair do pais e que William não o achasse.
Ele não queria contar nada, mas Ruby estava em jogo, Vince e Elle iriam entender.
Ele fez um chiado de dor ao tentar se movimentar, mas falhou.
Os faróis de um táxi jogaram se contra seus olhos, o que o fez levantar a mão acima da sobrancelhas. Sua visão estava um pouco embaçada mas ele ouviu o barulho da porta se abrir e logo em seguida, passos e eles vinham em sua direção.
A figura embaçada se abaixou na frente dele, as mão gélidas encostaram na pele do seu maxilar.
- Achei você.- Ruby disse e ele conheceu sua voz, dando um sorriso cansado para ela.
- Você veio...- Ele disse, saindo um pouco falhado.
- Vem, vou te tirar daqui.- Ela segurou Dorian pelos ombros, o puxando para cima, mas ele fez uma cara de dor. Ruby olhou para seus joelhos e depois para ele.- Tem que andar até o carro, pode?
Ele balançou a cabeça concordando. Ruby era minuscula perto do irmão, chegava perto dos ombros dele, mas ainda assim, abaixo.
Ela o arrastou até o carro, o sentando no banco traseiro.
- Vamos pegar suas coisas e pegar um avião...- Rruby começou, mas Dorian a interrompeu.
- Não vou embora.- Ela encarou ele pelo retrovisor.
- Como assim, não vai?
- Vamos dar um jeito nesse meu joelho e você vai me levar nesse lugar.- Dorian tirou do bolso da calça, um papel molhado.
Ruby o segurou e concordou.
- Mas porque? Para que?
- Não vou abandona-los, Ruby.- Ele passou a mão nos cabelos molhados de suor.- São da família agora...
Ruby mordeu o lábio e continuou.
********************************
Ela tinha passado a noite toda acorda, Calvin sabia pois também havia passado.
Ela estava segurando a arma, com o dedo no gatilho, sentada na varanda naquela cadeira de balanço, com o olhar no horizonte, como se esperasse por ele.
Mas ele sabia que ela estava se torturando por Vincent, pelo cabeça dura do amigo
que não queria ser levado para o hospital, mas ele tratou um pouco do ferimento.
Não seria a primeira vez que ele limpava os ferimentos de Vince, e pelas suas orações, não seria a última.
Mas Vince estava péssimo, deitado no sofá velho de veludo, a pele pálida como uma doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Move (Sob Revisão)
AcciónVencedor em primeiro lugar do concurso ''Uma Dose a Mais'', na categoria de melhor livro de Ação! ----------------------------------------- Sinopse: Se a morte não é um acidente, a vingança não é um crime. Quando o poder que domina Chicago, vem da...