Proximos

12 5 2
                                    

William puxou uma cadeira simples de madeira, e a posicionou na frente dele. Ele deu um sorriso para Dorian, que sorria de volta.

- Ouvi histórias sobre você.- Ele começou tirando o casaco e ficando apenas com a blusa cinza por baixo.- Você é uma lenda, senhor Allen.

- Obrigado, eu sei.- Ele cuspiu o sangue.

- Mas eu preciso saber, é realmente verdade? É tudo verdade?

- Sobre o que?- Dorian fez uma cara de dor, mas o ignorou.

- Os Manson.- Ele acendeu um cigarro e deixou a fumaça sair.- Um assassinato daquele, como conseguiu escapar?

- Não costumo revelar meus segredos.- William riu.

- Você é ótimo, gostei de você.- Ele prendeu o cigarro nos lábios.- Já parou para pensar...ele fez uma pausa para soltar a fumaça.-...Que tudo só aconteceu por sua culpa?.- Dorian ficou sério.- Eleanor iria seguir sua vida, eu mataria o filho de Phillip...Aliás, falando nisso, vocês conseguiram me enganar direitinho, eu caí como um patinho, admito.- Ele riu.- Tudo por sua culpa.

- Também me orgulho disso.- Ele sorriu.

- Não fária tanta graça se eu fosse você, não sabe o que te aguarda.

- Mais torturas?. - Ele fez uma cara de assustado.- Oh não, por favor! Tenho ficado entediado.- William juntou as sobrancelhas.- Se sabe tanto a meu respeito, sabe que já passei por coisas piores, por pessoas piores.- Dorian pensou em Natalie e em como ela iria se divertir em acabar com William.

- Não foi em tortura quando eu disse aquilo.- Ele deu um sorriso de lado.- Sabe, sua namorada me lembra uma vadia que trabalhou para mim...- Dorian engoliu seco e o gosto do sangue lhe desceu garganta a baixo.- Caroline, doces lábios.

- Sério? . - Ele se forçou a dar um sorriso para William.

- Sim, pretende a mandar para ficar com a irmãzinha? .- O sangue dele parou, ficou como gelo.- Isso é, se a irmãzinha conseguir se livrar de um amigo que mandei até lá. 

- Se acontecer alguma coisa com Ruby, eu acabo com você!.- Dorian gritou.

- Gostaria de saber como.- William se levantou, pisando no cigarro.- Mas existe uma saída para você, Senhor Allen.- Dorian encarou ele, os olhos azuis furiosos.- Se me contar onde eles estão escondidos, vai ficar tudo bem com a pequena Ruby e com sua garota.

Dorian negou com a cabeça, a balançando com se ela pesasse mais que tudo, ele estava além da sua linha. Decidir entre sua família e entre...mas quem não havia se tornado sua família ali: Seu peito doeu. Ele ergueu a cabeça e encarou os olhos pretos de William.

Eu sinto muito, Vince...

*******************************

Elle estava no quarto pegando sua coisas quando Marte passou pela porta, ele observou a expressão preocupada dela, mas ficou ali, encostado na parede a observando até que ela o notasse. Ela o olhou com os olhos baixos e sérios.

- Você vem com a gente não é?. - Ela perguntou. Marte cruzou os braços e caminhou até ela.

- Não, EL.- Ele abaixou a cabeça.- Não posso.

- Como assim, não pode?

- Recebi uma ligação do Wallace, as coisas não estão nada bem em São Francisco...Ele precisa de mim.

- Eu também preciso!.- Eleanor encarou ele.

- Não, Elle.- Ele segurou o rosto dela.- Você não precisa de mim.- Ele sorriu.- Olhe para você, você não precisa que ninguém aça nada por você. Me orgulho de quem se tornou.

The Next Move (Sob Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora