A deixe ir.

20 6 2
                                    

Dorian encarou Vince, então ele tirou a especie de mochila, longa e fina dos ombros e a colocou no chão. Na mão direita, uma luva cobrindo apenas os dois dedos.

- Você tem que parar de tomar essas decisões do nada, Vincent.- Ele se abaixou na janela onde eles estavam.  No chão, perto dos pés dele uma maleta aberta com uma XS1, uma arma que atira até 1km de distância.

- O que exatamente vocês pretendem?

Calvin cruzou os braços, observando Vince.

- Ben está lá dentro, em uma reunião com seus colaboradores, nós vamos mata-lo.

Dorian riu.

- Vincent, tem pelo menos vinte homens lá dentro, você acha que eles não conseguirão nos pegar? É mais que visível que o tiro teria sido daqui.

- Exatamente por isso que Calvin bateu o carro em um dos carros que faziam o cruzamento da rua principal até aqui.- Dorian encarou calvin, que estava com um sorriso na cara e um corte pequeno na sobrancelha.- A policia fechou a rua para retirar os carros, temos vinte minutos.

- Certo...- Dorian abriu a bolsa tirando um Arco de dentro dela.- Vamos fazer isso com estilo. 

- que porra é essa?.- Vince olhou indignado para Dorian.

- estamos na era medieval? .- Calvin riu se abaixando perto da janela.

- é um arco. O papai vai ensinar como se faz.- ele tirou a flecha e armou o arco.

- mira isso pra lá, ta maluco?!.- vince berrou.

- jesus!.- Calvin tentou segurar o riso.

- o que você acha que vai fazer com isso?

- Matar Ben Homerfild? caramba, vocês são péssimos parceiros. Eu já fui professor de arco, ok?

- acha que isso chega até lá? .- Calvin disse olhando a janela do outro lado da rua.

- claro.- Ele disse sério.

- tem que ser certeir...

Antes que Calvin terminasse, a arma de Vince disparou, e logo em seguida pode se ouvir os gritos das pessoas lá dentro, em uma correria de seguranças.

Ele se levantou e pôs a arma na mala e caminhou. Mas Dorian continuou abaixado.

- vamos logo.- ele olhou para Calvin que parecia serio.- que foi?

- cara, você cortou a onda dele.

- a vamos logo, dorian.

- sabe a amizade, vince? Acabou.

Eles desceram as escadas e o carro aguardava por eles. Todos entraram mas Vince ficou parado olhando para o movimento na Praça, onde estavam alguns seguranças na rua fechada, e  o que ele tinha visto lá havia partido seu coração ao meio.

- Vamos, Vincent!.- Calvin gritou.

- vince, rápido.- Dorian puxou seu braço fazendo ele se sentar.

The Next Move (Sob Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora