Vince engoliu seco ao ouvir os passos pesados se aproximando lá fora,
enquanto isso Calvin arrastava Eleanor com ele. Mantendo-a segura,
segura. Ouvir ela gritar por ele, era como tortura.
Venha para mim, William.
Ele cruzou as pernas e esperou por ele. E ele veio, a porta se abriu e William sorriu, e apontou a faca para ele.
- Achei você.- William disse com seu sorriso doentio. Seus homens logo atrás dele.
- Não.- Vince disse se levantando, frente a frente com ele.- Eu encontrei você.
****************************
O braço de Bradlin envolvia os ombros molhados e gelados de Eleanor, que tremia. Calvin estava encarando a janela do carro, quieto.
- Vou tirar vocês da cidade e...- Brad começou, mas Eleanor se afastou dele.
- Não vamos deixa-lo. Eu não vou.- Ela disse. Brad encarou a pista, os faróis mostrando as gotas de água com reflexo da claridade. Ele respirou fundo e balançou a cabeça.
- Se eu não tivesse chega um pouco antes, Elle, não acharia vocês. William vai matar você...e eu não vou perder você de novo.
- Se não for me ajudar, não precisava ter vindo, Bradlin.- Ela disse com a voz trêmula, então Brad parou o carro na frente de uma especie de oficina. Abriu a porta do carro e desceu.
- Venham.- Ele disse. A chuva lá fora ainda caia. Eleanor olhou para Calvin e então eles desceram e seguiram Brad para a porta do galpão, em que ele abriu e o ar sumiu dos pulmões de Elle. Ela não contou, mas chutou que havia cerca de quinze homens lá dentro. Todos armados e olhando para eles.- Eu não ando sozinho.- Ele disse, com as mãos no bolso.- E ninguém vai encostar um dedo na minha filha.- Ele disse no ouvido dela.- Elle, essas são as serpentes.
*********************
Vince estava com os pulsos amarrados, a cadeira de metal ficava o prendendo contra a mesa.
Não tinha mais ninguém naquela sala, a não ser o barulho da chuva. Se ele ainda estava vivo, a coisa era bem pior do que ele imaginava, e ele estava usando o usando para Eleanor ir até ele. Blake queria matar os dois. Vince forçou mais as mãos, tentando se soltar da corda.
O barulho da porta se abrindo fez ele parar e respirar fundo. Os passos atrás dele, até que a figura de Blake aparecesse na sua frente.
- Ola, Vince.- Ele disse sorridente, ates de pegar a cadeira e se sentar na frente dele. Vince ergueu a cabeça par olha-lo.- Acho que temos muito o que conversar.
Vince semicerrou os olhos, ele era assim. Não iria disfarçar não se importar, seu desejo de matar William ali mesmo, era mais forte que a sua boa vontade. O seu lado escuro era verdadeiro.
- Se puder me poupar de vê sua cara, me poupe.
- Não está curioso para sabe como eu os encontrei?
Vince engoliu seco.
- Dorian.
- Exato. Sabe, não foi muito difícil, eu só precisei oferecer alguns milhões e uma passagem para fora do pais...- Vince juntou as sobrancelhas com raiva, como ele pode: Vince sorriu abaixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Move (Sob Revisão)
ActionVencedor em primeiro lugar do concurso ''Uma Dose a Mais'', na categoria de melhor livro de Ação! ----------------------------------------- Sinopse: Se a morte não é um acidente, a vingança não é um crime. Quando o poder que domina Chicago, vem da...