A serpente.

18 5 0
                                    


- Porque eu deveria estar surpresa?.- Tash se aproximou pondo as sacolas no balcão. 

- Precisamos conversar.- Vince disse.

 - Bem, você já disse isso... Agora me de um motivo para eu te escutar e não chamar a policia.- Tash levanta o telefone em suas mãos o ameaçando, enquanto Vince não tirava os olhos dela.

 - Calvin? Esse seria um bom motivo.- Tash ergueu a sobrancelha.- E você não vai chamar a policia... o que quer dizer, que você irá cooperar. - Vince disse pausadamente 

- Cavin não é mais problema meu.- Vince riu.

 - Você mente quase tão mal quanto ele. 

- O que você quer Vincent?.- Tash suspirou frustada.

 - Compreensão.

 A palavra ficou solta no ar, enquanto isso, Tash considerou o que fazer, se ela não estivesse enganada Jade demoraria no minimo uns 20 min para chegar, com esse pensamento ela se sentou na poltrona e ficou cara a cara com ele.

 - Pois então, estou ouvindo.- Tash cruzou os braços e Vince encostou na cadeira.

 - Sabe a quanto tempo conheço ele? 

- Ele me contou sobre um amigo de infância, mas não lembrava o nome dele.. Suponho que esse amigo era você.

Vince fez uma careta, na tentativa de parecer engraçado. Tash estava blefando, ela sabia quem Vincent Edwin era. A fama de cruel que ele tinha, mesmo que Calvin falasse dele com a pessoa mais incrível que ele já conheceu, Tash sabia o que ele era, o que ele fazia e pior, de quem ele era filho.

 - Dói saber que nem ao menos o nome você lembra.. como pôde esquecer de uma pessoa como eu?.- Tash arqueou as sobrancelhas e encostou na poltrona cruzando as pernas e olhando com desdem 

- Bom, escutei muitos nomes na minha vida, trabalho com isso... Acha mesmo que lembraria de um nome tao comum como o seu?

 - Bem que Calvin falou que você tinha uma língua afiada. -Vince disse rindo.

  - Ele quem te mandou? Isso seria algo muito baixo porque..

 - Não!.- Vince a interrompeu. - Ele não faz ideia de que eu estou aqui e provavelmente ficaria puto se soubesse. Já o viu puto? Não é algo muito agradável. Mas voltando ao que realmente importa, sim, nos conhecemos quando eramos crianças, vivíamos um na casa do outro praticamente. Eramos mais que amigos, eramos irmãos, companheiros, parceiros de crimes...literalmente e figurativamente.- Tash que não se moveu, apenas continuou esperando Vince continuar a história.- Pois é, tivemos uma infância difícil, mas nada se compara ao que Calvin sofreu nas mãos do pai.. 

 - É eu imagino como deve ter sido. - Tash comenta mas logo é interrompida por Vince que estava balanço a cabeça. Com um estalar de linguá ele disse.

 - Oh, você não faz a minima ideia de como era. Calvin era tratado praticamente como objeto para seu pai, vivendo torturado por suas falhas e preso na culpa de ser o responsável da morte de Elena... a própria mãe.. Thedore não era fácil. Ele esmagou o coração de Calvin não sei quantas vezes.. E ate hoje me pergunto como Calvin ainda tinha forças para seguir em frente.-Tash engoliu seco, sentindo o peso nas palavras de Vince, a fazendo lembrar de quando Calvin contou o que sei pai o obrigava fazer. - Diante de toda esse inferno que ele passava o maluco ainda dizia que eu não precisava me preocupar, porque não importa o que acontecesse ele sempre estaria do meu lado, pois eu sempre estive do lado dele. Calvin sempre foi muito calmo e sempre me manteve na linha de quando eu queria fazer merda ou arranjar alguma briga desnecessária. Era tão relaxado que me irritava - Vince deu um sorriso ao lembrar de épocas passadas. 

The Next Move (Sob Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora