cap.1

11 1 1
                                    

Vim ao mundo em 20/06/1987 nasce pequena pesava menos que três quilos sou a caçula por cinco minutos tenho duas irmãs sendo uma mais velha e a minha irmã gêmea sou a mais frágil da família o dr que me trouxe ao mundo dizia a mamãe que não teria chance de viver pos meu coração era fraco que eu tinha cardiopatia,meu coração cresceria mais rápido que o normal,eu fui crescendo com um ano e sete meses estava dormindo quando minha outra irmã morreu ela levará um susto com uma bomba que jogaram perto de nosso quarto mamãe não viu,só poderam ver que ela morreu no outro dia quando mamãe foi nos pegar para dar banho minha irmã estava gelada e pálida não respirava mais .
Eu via minha irmã no caixão e gritava para mamãe tirar ela de lá que ela estava com frio eu subi no caixão e implorava pra tirarem de lá as pessoas me olhavam chorando sem saber o que me dizer parecia lhe doer me ver pedir pra pegarem minha irmãzinha eu me indignava achava uma injustiça deixa-la naquela cama de madeira fechada por uma tampa,logo após minha vovó ah minha vovó era um calmante para minha alma ela vivia comigo e minhas outras irmãs pra cima e pra baixo,as vezes ela andava com uma baldes de agua na cabeça e eu nos braços vovó ficou dodoi e eu não tinha nem três anos ela me deixou também e eu sempre pulava no caixão pedindo pra tirar de lá.
Após vovó ir pro céu mamãe me deixou na casa de uma tia dizendo que ia fazer compras,minha outra irmã foi levada e deixada com outra tia da gente eu cresce e nunca perdia a esperança de rever minha irmã mais velha

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora