enfrendo as consequências

2 1 0
                                    

Eu me perguntava de que formas iria fazer aquilo fiquei a pensar em contar primeiro ao José de forma que juntos iriamos chegar a uma decisão única, liguei para ele e pedir para vê-lo a noite sem imaginar que minha amiga iria tomar a iniciativa de contar antes de mim,na hora que fui vê-lo ele evitou me ver eu o observei a escondida e lá estava ele fugindo fiquei a pensar que espécie de ser era ele que antes não ficava sem me ver e justo quando precisei dele ele me fugia abaixei-me ao chão e chorando com o nó presa em minha garganta jurei precionando em minhas mãos um moinho de areia eu apertava a cada gota de raiva que me vinha "eu vou ter esta criança, vou cuidar,darei um nome porque ela não tem nada haver sei que agora estou só nessa jornada e agora mesmo que eu fique sem ninguém,sem nada eu irei tê-lá e vou me esforçar para dar-lhe amor não terei como dar tudo do melhor a este ser mas terei amor" dizia eu pra mim mesma,caminhei de volta para casa com minha cabeça erguida,no outro dia antes do jantar sentei na cozinha e contei a minha família já espera por muitas broncas e criticas o melhor foi que minha família me apoiou as coisas se apertou mas o apoio permaneceu e de José só tive pena e ódio, pena de um ser com ele ser tão sem noção e sentimentos e ódio de ser sem caráter.
Deitada na cama não conseguia dormir pensava em como iria poder amar um serzinho que era parte daquele idiota desumano mas sabia que daquele momento por diante as lutas e desafios iriam ser rigorosos eu pedia todas as noites que meu "pedacinho" não puxasse ele não saberia como iria ser ter que amar alguém com a cara daquele sem noção e assim foi os dias meus pais foram falar com ele
-eu tenho como pagar pra ela abortar mas não tenho como assumir .disse ele aos meus pais eu o odiei cada vez mais e cada dia desejava ter a criança

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora