noite de natal

3 1 0
                                    

Ao dar de noite Victor me pede para que eu me arrume e misteriosamente apenas diz que iremos sair eu faço o que me és pedido,visto-me enquago ele me espera na sala,ele lega minhas mãos me ergue o meu capacete anudando-me a por em minha cabeça ele liga a moto e eu subo em seguida ele dar a partida,ele para na frente de seu trabalho e percebo que não ia passar meu natal só ele me oferece uma cerveja juntos sentamos sobre um colchão inflável e começamos a conversar sobre nosso futuro a fazer planos ouço atenciosamente ele falar.
-Lauren você jamais encontrará alguém que te ama como eu ,que te aceitara como eu aceito!
Eu não sabia se aquilo era palavras lindas de se ouvir ou se era algo tipo "preconceito" e pos logo a dar minha opinião diante daquilo.
-Ai,que você se engana! Posso ter o que for mais sei que se não der-mos certo,posso levar anos mais acharei sim! .pronto falei aquilo pra ele que logo se encolheu e me respondeu que nunca iriamos nos separar.deitamos e ficamos assistindo quando estar para começar o programa Altas Horas ouço o telefone tocar ele atendi du presto atenção nele e o vejo ficar nervoso e a falar para a pessoa não ir,fico assustada e espero ele encerrar a conversa para então perguntar o que houve?!
-quem era? Perguntei curiosa.Mas ele baixa a cabeça e demora a me dizer pergunto de novo e desta vez ele fala.
-era um amigo queria vim pra conversar comigo,e eu disse que não! Que depois ele falava.
Ele volta a deitar comigo ficamos assistindo e dormimos

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora