você é o idiota,mais idiota que amo

7 1 3
                                    

Ele estar sentado na cadeira e me olhando enquanto todos discutem sobre nossa separação eu estou de pé a sua direta aguardando uma decisão definitiva vejo sua irmã mais nova chegar ne mim e me aconselhar a ter paciência que é só uma fase que vai passar eu o olho,ele me chama e me segue pro quarto me manda sentar.
-Lauren me desculpe por tudo isso,todos estam achando que devíamos pensar vamos fazer assim você fica aqui hoje e amanhã vice decide se quer ou não se separar ele toca o meu rosto ele sabe que é meu ponto fraco não gosto de ser ruim com ninguém e negar-lhe aquilo seria estar sendo ruim eu o olho e aceito a opção de todos.caminhamos de volta para a cozinha onde todos estão reunidos a espera de nossas decisão .
-tudo bem pessoal eu vou ficar e amanhã decido se vou ou não embora eu o vejo pegar na minha mão e percebo o quão falso ele reagi,finjo não notar e fico na minha após todos irem peço a ele que não me toque a noite chega e estou deitada ele acabará de chegar do seu trabalho havia ido pegar a chave ao entrar eu estou na cama deitada chorando enxugo minhas lagrimas para ele não ver mas é em vão meu tosto vermelhos me entrega.
-Que diabos você estar chorando parece uma criança.eu o olho perplexa com o tom grosso dele meu nivel de raiva subiu.
-Estou pedindo algo ou encomodando deixe-me como estou! Ele sai do quarto e vai pra cozinha espalhar sua irá enquanto estou na minha no meu canto fico ali a esperar pegar-me no sono eu acordo e ele estar deitado ao lado me olhando estou encolhida em forma de bebê no útero ,sempre durmo desse jeito me parece mistério gostar de durmir dessa forma .
-oi,pq estar me olhando?
-Eu te olhando ,nem que você fosse a Gisele Bundchen nem que fosse a mulher mais linda do planeta!
-idiota! Só perguntei imbecil obrigado pelas palavras!
-vai levantar ? Vai fazer o que café?!
-o que ? Sou casada com você não sua empregada e alias não se esqueça que amanhã irei ir embora?!
Ele fica em silêncio eu me levanto e vou pra cozinha não por que ele pediu mas por que sei que há pessoas na casa que não nada haver com nosso problemas

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora