pessimos dias

8 1 3
                                    

Eu caminho com a ajuda de Ramires ela me põe sentada ao patio e vejo que mesmo zonza percebo que a uma galera a observar-me o porteiro aparece e ao me ver pergunta o que estou sentindo Tamy se preocupa achando melhor levar-me ao hospital só que não ha ninguém que possa me levar Tamy resolve pedir a Antônia por ser a única de carro na escola a mulher recusa a me levar ouço a escola se indgnar com a professora pela tamanha injustiça,fraca e tonta todos pensam em uma forma de me encaminhar para o hospital sendo a única opção é ligar para o meu marido e mandar me buscar.
"Ah não ele não eu já imagino o que irei ouvir dele e sei que não irei gostar nadinha sou levada pelo porteiro no colo para a secretária ele me põe sentada numa cadeira enquanto ele estar a caminho.vejo-o entrar e ser gentil mas sei que estar disfarçando pra não acabar me agredindo ele me leva segurando em sua mão eu me esforço pra conseguir andar chego ao hospital sou colocada num leito um médico me atendi e dou submetida a um exame e a o soro ufa não estou grávida mas estou com desnutrição e sou obrigada a passar quatro horas no hospital Victor me fita com um olhar irônico sei o que ele estar pensando minha familia chega para me ver e ele comenta.
-tem que comer Lauren! Você estar muito magra.precisa comer! Beleza.
-hum,tenho culpa se não tenho vontade de comer.
Ouço a infermeira me retruncar também,affs que indgnante ficar ouvindo todos dizerem-me isso.
Enfim sou liberada para ir pra casa Victor me leva ao chegar-mos em casa ele não diz nada e se troca e sai eu fico com sua mãe na cozinha e a ajudo a fazer a janta

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora