cap 2

1 1 0
                                    

Eu tinha o hábito de gostar de olhar um filho de uma vizinha acordava sempre cedo eu tinha meus medos odiava acorda primeiro que todos e levantar então optava por esperar que alguém acordasse também assim me sentia segura ou orava para o meu amigo Deus ele estava sempre a me ouvir sempre que sentia meus medos a noite ele me ajudava a pegar no sono.
Era fã dos mamonas assassinas e da dupla Leandro &Leonardo quando ouvir nos noticiários sobre a queda do avião em que estavam os mamonas.certo dia estava cuidando do bebê da vizinha de frente e quando fui atravessar quase fui atropelada titia me pôs de castigo não podia sair, no dia seguinte implorei pra poder brincar de novo mas titia não deixou me bateu e me proibio de sair vovó me defendeu e fez greve de não comer enquanto titia não me liberasse fiquei meio me sentindo culpada e ao mesmo tempo orgulhosa eu era amada por alguém nesse mundo fiquei na companhia de vovó o dia todo quando passou o almoço fui liberada do castigo ai eu e vovó comemos e eu passei a ser prestativa na rua.final de 97 mamãe veio embora de vez ajeitou sua casa na qual vovó 1 deixou para ela e titio ela arrumou tudo e me pegou da titia e buscou minha irmã que estava em outra Cidade maninha demorou a vim enquanto isso mamãe saia pra beber com seu marido todos os fim de semanas as vezes ela me levava certo dia fui no rio com ela e minhas amiguinhas foi lá começamos a brincar de vôlei na água mamãe estava na areia conversando com ums casais e o seu marido 4 derrepente sentir slgo por trás de mim havia um cara estranho atrás ele tinha baixado sua calça e estava tentando me agarra me assustei de imediato ao ver por entre a água o seu sexo e ele se aproximava e eu me afastava em um certo momento o retruquei mandando se comportar e se repor de perto ele não levou a sério e continuou eu cair a uma foca "um buraco de areia movediça que tinha no rio eu nadava batia os braços gritei socorro e o cara estranho entrou na água e sumiu mamãe me viu me afogando e logo procurou tentar me tirar da foca tiveram que providenciar em algum galho para que tirasse de lá ufa fui salva estava tão cansada que não lembrei de denunciar o idiota do tarado estranho, e também conhecia minha mamãe ela gostava de uma briga não ia medir esforço pra fazer uma confusão eu ja vivia sobre violência demais e tudo que mais queria era paz.

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora