Após trocar as alianças e dizer-mos sim,saímos do cartório e fomos para casa onde íamos morar chegamos lá bebemos uma cerveja e fomos na casa de meus pais pegar minhas coisas e aproveitei pra trocar-me de roupa meu novo marido Victor atentou-me para que ficassemos mais um pouco afim de aproveitar que não tinha ninguém na casa meus pais estavam na festa do casamento bebendo.
Tiramos nossas roupas ele me pos de quatro agarrou meus cabelos e entrou em mim eu ouvia seus gemido suaves de junto de meus ouvidos em outras ele virava meu cabelo pro lado e mordia meus ombros e costas minhas mãos arranhava os lençoes a cama faziam protestos,levamos minutos e enfim atingimos os orgamos ele joga a cabeça deitando em minhas costas ficamos descansando e após algum tempinho nos limpamos,vestimos e eu peguei minhas coisas e fomos embora chegamos em nossa casa tive que aceitar o fato de morar com meu sofro que não me ia muito bem com a cara meus pais haviam saidos cheguei e fui direto arrumar minhas coisas no quarto como não tivemos tempo de comprar nossas coisas tivemos que durmir na cama de solteiro de Victor por sorte eu pesava uma folha a cama cabia nós dois .
Infelizmente meu mardio tinha que trabalhar a noite tive que passar minha primeira noite sem ele mas entende até por que eu o teria por muitas noites .
Victor era loiro cabelos cacheados,olhos castanhos e alto media um metro e oitenta e pesava quase cem,já eu uma baixinha cabelo já não eram mais loiros eu havia pintado de chocolate e cortei no ombro .
No outro dia bem cedinho meu marido victor chegou eram quase da manhã ele não me acordava para fazer seu café,ele mesmo fazia tomava e deitava na cama comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Historical FictionBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.