victor e suas caretas

2 1 0
                                    

Meu primeiro dia com Victor na casa foi uma diversão acordei umas sete da manhã arrumei nossa cama e fui para a cozinha Victor não gostava quando eu saia pela casa com camisola mas eu gostava me sentia leve apesar de que devido ao fato de ter meu sogro também na casa era incomodante eu entrei no banheiro tomei meu banho ,escovei os dente e sair em direção do quarto me troquei e voltei pra cozinha sente-me e comecei a por meu café Victor já estava com seu pão na boca.
Assim que ele terminou foi pro banheiro escovou seus dentes e quando saiu eu já estava lavando os pratos ele pegou o pano e foi enxugando e guardando os pratos e copos para mim eu o observei e rir
-me ajudando senhor?perguntei pra ele tirando sarro dele estar fazendo serviço doméstico
-sim! Respondeu-me ele também rindo comigo .
Quando acabei limpei a pia e fui arrumar a sala ele foi pro quintal varrer e por o lixo pra fora,o meu sogro acordou foi pro banheiro e voltou tomou o café e em seguida foi sentar-se na varanda e fumar seu cigarro ,o cheiro de cigarros me causavam falta de ar mas como convivi por anos aguentando meu padrasto fumando por segundo não tinha opção na vida a não ser me adaptar subitamente a isso .
Terminei a sala e fui preparar o almoço descobrir que Victor não comia arroz temperado ele gostava do escorrido e amava uma carne frita ou ovo mexido passei a fazer pra ele,minha sogra fazia o feijão ela não morava conosco por que não se entendia com o João o meu sogro eles brigavam sempre,mas ela sempre ia lá ajudar-me e eu ia na casa dela ajuda-la após o almoço descansei um pouco com Victor no quarto,quando deu três da tarde ele saiu tinha ido ver a vó dele que morava umas ruas depois da gente.
Enquanto ajeitava a casa meu padrasto bateu na porta e perguntei-lhe o que houve ele chorava sem parar e me perguntou se eu ia morar com Victor ,respondir sim que eu estava bem e que gostava de Victor e o acalmei dizendo que iria sempre ver minha mãe e ele .
A noite Victor chegou e eu já estava na cama

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora